ABRACEO elege nova Diretoria para biênio 2023-2025

Guilherme Celso, CEO da Chelso Sports, será o novo Presidente da entidade

A Associação Brasileira de Corridas de Rua e Esportes Outdoor (ABRACEO), fundada em março de 2020 por organizadores de eventos esportivos, acaba de eleger sua nova diretoria para o biênio 2023-2025. O objetivo da entidade é fortalecer e profissionalizar o setor no país, além de orientar e defender os interesses de seus afiliados junto aos órgãos competentes.

Guilherme Celso, CEO da Chelso Sports, é o novo presidente da ABRACEO, sucedendo a Paulo Carelli, da Iguana Sports, que esteve à frente da entidade por dois anos. Além de Celso, o conselho diretor e fiscal também foram renovados, com a entrada de novos membros. Humberto Cedraz (Diretor RG+) assumirá como Vice-Presidente e Diretor Administrativo e Financeiro; Paulo Carelli (COO Iguana Sports) como Diretor de Relações Institucionais; Luciana Silva (CEO Pepper Sports) como Diretora de Comunicação e Marketing; James Jr (CEO To Goal Sports) como Diretor Técnico e de Projetos; Ricardo Ramalho (CEO RR Esportes e Eventos), como Diretor de Relações com filiados e Eventos; e Sylvio Bitencourt (CEO Avatar Marketing Esportivo) como Diretor de Relações Governamentais.

O conselho fiscal será composto por Ivan Murano (Muraro Eventos), Ricardo Mendes (Apuana) e Vidal (Vida Sport). Além disso, o conselho consultivo terá como membros Guilherme Paolielo Piazzalunga (Capa Eventos), Igor Franco Froes Arantes (Bee Sports) e Rafael Coelho (TR Crono Eventos).

“A entidade foi muito importante para o setor se organizar, especialmente quando enfrentamos a pandemia. Com um corpo diretor bem forte e com um número importante de associados, temos a certeza de que o trabalho está caminhando muito bem”, afirmou Guilherme Celso, o novo Presidente da ABRACEO.

Atualmente, a ABRACEO conta com um número expressivo de associados em diversos estados do país. A entidade tem como objetivo impulsionar o desenvolvimento e a valorização do setor, que é um dos maiores expoentes nacionais na promoção da saúde, na oferta de empregos diretos e indiretos, no incentivo ao turismo e na geração de renda, movimentando bilhões de reais anualmente.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *