Go Running promove lives para celebrar o Mês da Mulher

Bate-papo com atletas, treinadors, médicos do esporte e aulas de yoga, pilates e funcional estão programadas para o mês de março no instagram da Go Running.

A atleta olímpica Adriana Silva é a primeira convidada no dia 08 de março.

Para celebrar o Mês da Mulher, preparamos uma programação super especial de LIVES no nosso instagram (@gorunningbrasil), que irão acontecer ao longo de todo o mês. Serão bate-papos com atletas, treinadores, nutricionistas, médicos do esporte, fisiologistas e outros profissionais, além de aulas da yoga, alongamento e fortalecimento.

A primeira live acontece na segunda-feira, 08 de março, Dia Internacional da Mulher, com um bate-papo com a atleta Adriana Silva, que representou o país das Olimpíadas de Londres 2012 e Rio 2016, é bi-campeã Pan -americana (2011-2015) e recordista brasileira na maratona (2h29’17”). Ela vai falar sobre a sua carreira, os desafios nos treinos nos últimos 12 meses por conta da pandemia, a busca pelo índice para as Olimpíadas de Tokyo 2021 e sobre o Instituto Enfrente, que fundou juntamente com o treinador Claudio Castilho.

Na terça, 09/03, teremos uma aula especial de Yoga para Corredores com a coach de Yoga & Pilates Adriane Lafemina, que vai trabalhar exercícios de alongamento, força e flexibilidade específicos para os praticantes de corrida.

Já na quinta-feira, dia 11/03, haverá um super bate-papo com a Nutricionista Ana Paula Martins que vai falar sobre o polêmico tema de dieta low carb para corredores e como manter a imunidade em alta em tempos de pandemia, além de outros tópicos.

A programação começa sempre às 19h e as transmissões acontecem no instagram da @gonningbrasil. Depois os vídeos ficam disponíveis do IGTV.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *