Inscrições para São Silvestre vão até o próximo domingo (22/11)

Os interessados têm de correr para garantir lugar na Prova. Organização alerta sobre a presença de pipocas e fraudadores.

Foto: Sergio Barzaghi/Gazeta Press

As inscrições para a 96ª Corrida Internacional de São Silvestre serão encerradas no dia 22 de novembro, segunda-feira. Para garantir presença na principal corrida de rua da América Latina, o interessado deve acessar o site oficial www.saosilvestre.com.br e preencher o cadastro. É importante não deixar para a última hora.

A São Silvestre será realizada no dia 31 de dezembro, com largada na Avenida Paulista, altura do número 200, e chegada em frete ao prédio da Fundação Cásper Líbero, no número 900.

Nesta edição, os corredores têm duas opções par se inscrever: além do tradicional pelotão, está disponível também o Pelotão Premium, que vai proporcionar uma experiência única, com kit exclusivo e espaço diferenciado na largada. Todos os detalhes sobre os valores, protocolos sanitários, percurso, programação de entrega de kits, entre outros pontos relevantes, estão disponíveis no site.

Pipocas e fraudadores

O evento vai oferecer infraestrutura (apoio médico, acessos, hidratação, lanches) para o número oficial de inscritos. Não serão disponibilizados recursos extras para atletas que não estejam oficialmente inscritos “pipocas”.

A organização alerta às pessoas que se aproveitam indevidamente do benefício para a categoria 60+ (50% de desconto). O atleta não poderá ceder sua inscrição a terceiros, pois estará cometendo uma fraude passível de ação judicial e de punição conforme o Regulamento da Prova. Na entrega de kit haverá um setor especial de atendimento aos inscritos de 60+. O número de peito da categoria será diferenciado para melhor identificação pelas câmeras espalhadas pelo percurso.

No caso dos “pipocas”, haverá controle de acesso para permitir que somente os atletas inscritos e com números oficiais entrem nas áreas de largada e na dispersão/chegada.

A organização pede gentilmente que atletas sem inscrição não compareçam à Prova, para não prejudicar os serviços destinados aos participantes oficiais. Novas dinâmicas vêm sendo implantadas para melhor atender aos atletas regularmente inscritos.

A Corrida Internacional de São Silvestre é uma propriedade da Fundação Cásper Líbero, com organização técnica da Yescom. O patrocínio é de Cosan, 3 Corações, NewOn, Voe Ita, Assai, Montevérgine, Dois Cunhados Hortifruti, com apoio especial do Governo do Estado de São Paulo e Prefeitura da Cidade de São Paulo.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *