Marca lança suplemento que reúne quatro termogênicos

Fórmula conta com café, gengibre, pimenta preta e caiena, elementos com alta eficácia à aceleração metabólica

A marca nacional de suplementos, Growth Supplements, acaba de lançar o HOT, termogênico que potencializa a queima de gorduras, ajudando na melhora do desempenho atlético. O produto promete turbinar os treinos com uma fórmula que combina quatro elementos altamente eficientes para a aceleração metabólica: gengibre, pimenta caiena e pimenta preta.

“HOT tem uma formulação agressiva, que surte mais efeito, inclusive em quem treina há muito tempo, que já experimentou todos os tipos de suplementos”, diz Diogo Círico, nutricionista esportivo da marca. De acordo com o especialista, a combinação dos quatro elementos fornece um tipo de estímulo que contempla toda a cadeia de reações bioquímicas envolvidas na transformação da gordura em energia – chamada de via metabólica de oxidação da gordura.

Funcionalidade dos elementos termogênicos

Cafeína
A cafeína é um dos estimulantes do sistema nervoso central. Possui efeito direto sobre o estado de alerta, reduz a sensação de fadiga e pode aumentar a capacidade e desempenho atlético. Atua como termogênico aumentando a produção de proteínas específicas, chamadas de UCP´s.

Gengibre
Gengibre é fonte de nutrientes muito utilizados pelo organismo do indivíduo que pratica exercício físico (vitamina B6, cobre, magnésio e potássio), por este motivo, trata-se de um poderoso antioxidante, além de aumentar a imunidade. É fonte de gingeróis, borneol, acetatos, princípios amargos e ácidos orgânicos. Tais elementos atuam aumentando a oxidação das gorduras.

Pimenta caiena e pimenta preta
As duas variedades de pimenta presentes no HOT promovem termogênese, agem bloqueando enzimas e estimula a produção de endorfinas, o que provoca sensação de bem-estar, que pode proporcionar redução no apetite e vontade de comer.

Como consumir o HOT?
A sugestão para consumo é de uma porção ao dia, preferencialmente 45m a 60m antes do exercício físico. Se a rotina de treino acontecer à noite, o mais indicado é consumi-lo seis horas antes de dormir.

Precauções
Pessoas com ansiedade, insônia, hipertensão e cardiopatias devem consultar um profissional nutricionista antes do uso do HOT. Isso porque a cafeína, presente na formulação do suplemento, pode potencializar tais condições.

Para mais informações sobre o produto, acesse: http://www.gsuplementos.com.br/hot-termogenico-60-caps-p987906

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.