Sanavita lança Balance Whey Mulher

Excelente opção de suplemento proteico para atuar na manutenção e na recuperação muscular

Os suplementos tem sido, cada vez mais, aliados dos praticantes de exercícios físicos e atletas. A ciência comprova que eles têm outros benefícios para a saúde de qualquer pessoa que tenha vontade de consumi-los, como suprir as necessidades de nutrientes e contribuir para o adequado funcionamento do organismo, consequentemente, promovendo equilíbrio, bem-estar, vitalidade e longevidade.

Esse é um dos conceitos trabalhados pela Sanavita, a Sustentabilidade do Corpo, para que todos mudem alguns hábitos em busca de uma rotina equilibrada e sustentável. Possui em sua gama de produtos o Balance Whey Mulher, alimento proteico formulado com proteínas do soro do leite, whey protein, e com peptídeos de colágeno que favorece a manutenção da saúde da pele.

Sua excelente combinação oferece várias vantagens à saúde da mulher como um todo, como a melhora da composição corporal, por conter 18,4g de whey protein 3W, principalmente na forma isolada, que corresponde a 32% da ingestão diária recomendada de proteína. Auxilia na perda de gordura corporal e no controle da saciedade.

Já os 9g de peptídeos de colágeno na porção, favorecem o aumento da síntese de colágeno que atua na hidratação e uniformidade da pele, melhorando, também, a elasticidade e firmeza, sendo ainda sua ação intensificada pela adição dos micronutrientes zinco e vitaminas C e E, antioxidantes que, igualmente, atuam na redução dos radicais livres, compostos responsáveis pelo envelhecimento celular.

O Balance Whey Mulher está disponível no mercado em dois sabores, Cacau Belga e Baunilha. Não possui em sua composição glúten, maltodextrina, conservantes, aromas, adoçantes e corantes artificiais. Outro diferencial é não conter adição de açúcares, sendo produzido com stévia adoçante natural que não proporciona malefícios ao organismo.

“De rápida e fácil digestão, este suplemento desempenha, ainda, um importante papel na saúde óssea da mulher por conter cálcio, magnésio e vitamina D, que atuam favorecendo o desenvolvimento da massa óssea e menor incidência de fraturas na velhice, comum em mulheres nas fases do ciclo menstrual e menopausa.”, explica Natália Dourado, nutricionista da marca.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.