Olympikus anuncia novas cores de modelos da Família Corre

A Olympikus, maior marca esportiva do Brasil, amplia seu portfólio da Família Corre. Chegam ao mercado oito novas cores dos modelos da família Corre, sendo quatro delas exclusivas do e-commerce da marca. Lançados no primeiro semestre, os modelos Corre Grafeno, Corre 2 e Corre Vento, recebem atualizações em sua paleta.  

Para o Corre Grafeno, chegam ao mercado três opções: branco com detalhes verdes, branco com prateado e branco com solado estampado em tons de verde. Para o Corre 2, temos: branco com detalhes azuis inspirados no mar de São Miguel dos Milagres, local que receberá o circuito de corrida proprietário da marca Bota Pra Correr, amarelo com detalhes em verde e por fim branco com detalhes em preto. Já no Corre Vento encontramos duas opções: branco e vermelho ou preto com detalhes verdes. O lançamento oficial das novas cores será realizado no Bota Pra Correr no dia 22 de outubro, evento onde atletas e influenciadores irão correr com as novas edições.

Com a tecnologia ELEVA, que garante amortecimento e propulsão para levar o corredor cada vez mais longe, a Família Corre une conforto e estilo nos novos tons. O lançamento da Família e sua atualização de cores reforça o posicionamento da Olympikus como uma marca brasileira que produz, lança e democratiza o acesso ao esporte e à tecnologia feita no Brasil. Todos os tênis da linha são produzidos 100% com energia limpa, solidificando as iniciativas de responsabilidade social e amplificando as ações de sustentabilidade ambiental da marca. 

As novas cores já estão disponíveis na loja on-line da Olympikus www.olympikus.com.br. Conheça mais sobre cada modelo abaixo: 

Corre Grafeno – Primeiro modelo com placa de propulsão da Olympikus, o Corre Grafeno já pode ser considerado o modelo mais inovador da história da marca. Com feito inédito no mercado, a placa do tênis tem como protagonista o componente grafeno, utilizado em diversas indústrias e considerado a matéria-prima do futuro. Aplicado pela primeira vez numa placa de propulsão, a inserção do grafeno no modelo revolucionou o mercado ao materializar o futuro da performance e da responsividade. Com o objetivo de proporcionar máximo desempenho na prática do esporte, a aplicação do componente na placa promove o efeito trampolim, absorvendo o impacto da passada e transformando-o em impulsão, proporcionando um menor gasto de energia para o corredor e maior resposta ao longo da corrida. Detalhes como o design do solado e do cabedal do modelo, desenhados com linhas que remetem a performance, leveza e propulsão, complementam um dos maiores lançamentos da marca até então.  

Além da tecnologia Grafenus presente na placa, o Corre Grafeno apresenta outras inovações. No solado encontra-se a nova tecnologia ELEVA, que explora o limite da expansão do EVA para alcançar máxima resposta, mantendo o conforto e a durabilidade. Um EVA leve e de baixa densidade que garante uma menor deformação. Também estão presentes outros componentes tecnológicos como a Gripper, borracha antiderrapante com maior aderência e segurança para a pisada, a Oxitech, localizada no cabedal, que garante maior leveza, respirabilidade e conforto térmico, e a Ortholite, localizada na palmilha, proporcionando maior circulação de ar entre as passadas. 

Corre Vento – Modelo mais leve da história da marca, o produto possui apenas 173 gramas e tem como foco corredores que buscam um produto de leveza e velocidade para alcançar o máximo de sua performance. Com formato anatômico e minimalista, a combinação das novas tecnologias resultaram em um produto extremamente leve, com equilíbrio entre responsividade e conforto. Em seu design, o solado foi desenhado com inspiração em linhas que remetem às características de desempenho e rapidez, já o logo em evidência na lateral intensifica a identidade coletiva da Família Corre.   

Entre as tecnologias aplicadas no Corre Vento estão inovações como a Eleva, tecnologia que explora o limite de expansão do EVA, garantindo máxima resposta e mantendo o conforto e a durabilidade, e a Gripper, borracha antiderrapante de alta resistência à abrasão e com visual translúcido. Já o cabedal foi desenvolvido com a nova tecnologia Oxitec, que possui estrutura de monofilamento com elastano e entrega maior conforto térmico. Internamente o modelo possui uma camada de TPU, que fornece suporte e estruturação e palmilha Ortholite, que auxilia na circulação do ar entre as passadas e proporciona maior respirabilidade para os pés durante a corrida.  Corre 2 – Buscando alcançar todos os perfis de corredores, o sucessor do Corre1 foca em atletas que buscam máximo amortecimento. Para o desenvolvimento da evolução do modelo, o projeto contou novamente com um time de especialistas do esporte e dessa vez com o apoio do Laboratório de Biomecânica da USP, uma das principais Universidades do país, para a realização de diversos testes. Com 42 gramas a menos que a edição anterior, o modelo proporciona ainda mais amortecimento e conforto para o alcance de máximo desempenho na prática do esporte, seja em corridas diárias, treinos longos ou maratonas. A entressola do Corre 2 conta com a nova tecnologia Eleva, já presente nos lançamentos anteriores da família, que explora o limite de expansão do EVA para alcançar máxima resposta, promovendo maior durabilidade. Tecnologias como a Gripper e Gripper plus (borrachas antiderrapantes) também estão presentes no modelo e trazem como principal atributo o aumento da maciez, proporcionando resistência à abrasão e estabilidade diante da aterrissagem da passada. Já a Oxitec traz uma tecnologia de monofilamento com elastano que proporciona leveza e maior conforto térmico. Na palmilha encontramos a Ortholite, que ajuda a circular o ar entre as passadas fornecendo maior respirabilidade para os pés durante a corrida.

Corre Vento

Corre 2 – Buscando alcançar todos os perfis de corredores, o sucessor do Corre1 foca em atletas que buscam máximo amortecimento. Para o desenvolvimento da evolução do modelo, o projeto contou novamente com um time de especialistas do esporte e dessa vez com o apoio do Laboratório de Biomecânica da USP, uma das principais Universidades do país, para a realização de diversos testes. Com 42 gramas a menos que a edição anterior, o modelo proporciona ainda mais amortecimento e conforto para o alcance de máximo desempenho na prática do esporte, seja em corridas diárias, treinos longos ou maratonas. A entressola do Corre 2 conta com a nova tecnologia Eleva, já presente nos lançamentos anteriores da família, que explora o limite de expansão do EVA para alcançar máxima resposta, promovendo maior durabilidade. Tecnologias como a Gripper e Gripper plus (borrachas antiderrapantes) também estão presentes no modelo e trazem como principal atributo o aumento da maciez, proporcionando resistência à abrasão e estabilidade diante da aterrissagem da passada. Já a Oxitec traz uma tecnologia de monofilamento com elastano que proporciona leveza e maior conforto térmico. Na palmilha encontramos a Ortholite, que ajuda a circular o ar entre as passadas fornecendo maior respirabilidade para os pés durante a corrida.

Corre 2

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *