PUMA celebra 20 anos de parceria com o Usain Bolt

A marca internacional de esportes anunciou uma entrevista com o homem mais rápido do mundo e o icônico atleta britânico de corridas com barreiras.

A PUMA anuncia uma entrevista com Usain Bolt, o homem mais rápido do mundo, para celebrar a parceria entre a marca alemã e o atleta da Jamaica, que completa 20 anos em julho. A entrevista é conduzida por Colin Jackson, ex-atleta britânico, especialista dos 110m com barreiras. Confira a entrevista na íntegra, em inglês, clicando aqui.

Durante a entrevista, Bolt reflete sobre sua notável jornada no esporte, expressando sua grande conexão com a PUMA. “A marca sempre foi minha escolha. Nós nos tornamos uma família, fazendo um trabalho incrível juntos. Tenho orgulho de fazer parte dela”. Relembrando sobre seus primeiros passos como atleta, Bolt compartilhou sua empolgação ao receber seu primeiro kit PUMA, descrevendo o momento como um sonho que se tornou realidade.

Quando a conversa se volta para as conquistas de Bolt, o velocista enfatiza que seu foco sempre foi ganhar medalhas, ao invés de perseguir recordes. Ele atribui seu sucesso não apenas às suas performances excepcionais, mas também à sua personalidade, que conquistou fãs em todo o mundo.

A conversa entre Bolt e Colin Jackson trás um vislumbre da vida de uma lenda do esporte, passando por seus recordes, parcerias, envolvimento com o público, destacando suas conquistas extraordinárias e paixão pelo esporte.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *