Under Armour UA Flow Velociti Elite tênis com DNA de campeão

A novidade é o primeiro tênis fabricado com placa de fibra de carbono

Testado nos pés de alguns dos melhores corredores do mundo, nas competições mais difíceis que se têm notícias, o tênis “UA Flow Velociti Elite” provou que foi construído para bater recordes de velocidade. O depoimento da queniana Sharon Lokedi, que venceu a última Maratona de Nova York com o protótipo produzido pela celebrada marca norte-americana Under Armour, não deixa dúvida a respeito do DNA vencedor do calçado. Segundo a maratonista, ele foi ferramenta decisiva na prova (e durante os treinos), pois lhe permitiu alcançar uma performance extraordinária com menos esforço para o corpo.

O tênis registra outras conquistas em competições recentes com atletas que usaram o UA Flow Velociti Elite nas provas. A corredora de longa distância Weini Kelati, nascida na Eritreia e naturalizada norte-americana, quebrou o próprio recorde no Campeonato USATF de cinco quilômetros no ano passado.

Indicado para corridas de longa e média distância, como maratonas, o UA Flow Velociti Elite é revolucionário. Promove ao corredor sensação de leveza, rapidez e explosão até então nunca vista. Construído com placa de fibra de carbono, que ocupa todo o comprimento do tênis, permite elevações explosivas a cada passo. O amortecimento, com a exclusiva tecnologia UA Flow, elimina a borracha e as costuras em qualquer superfície, dessa forma, cria um pisar mais leve e aderente ao solo. A entressola de peça única oferece ao modelo amortecimento duradouro. Já a sola é dotada de material super-durável que aumenta a tração no solo. A parte superior do tênis é dotada da tecnologia Warp ™ 2.0, que otimiza a contenção por meio de bloqueio leve e permite respiração máxima, já a palmilha TPE oferece resiliência aprimorada e ressalto em cada pisada.

O visual externo do UA Flow Velociti Elite permite refletividade de 360 graus, o que garante grande visibilidade durante as corridas com pouca luz. O lançamento unissex com grade de numeração que vai do 34 ao 45, desembarca dia 20 de julho no Brasil, com duas opções de cores e poderá ser encontrado no site da marca ( www.underarmour.com.br), pelo preço de R$ 1.799,99.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *