1ª Edição da Ford Run passará pela linha de montagem em fábrica

Pela primeira vez, a Ford abre as portas de sua fábrica em São Bernardo do Campo (SP) para um dia voltado ao cuidado da saúde e bem-estar. Aberta ao público, a Ford Run oferece uma experiência inédita: alguns trechos da corrida e da caminhada passarão por dentro da linha de montagem da companhia. No final do percurso, os participantes ainda poderão participar do TecnoDrive e conhecer as tecnologias do Novo EcoSport 2018 em uma pista especial que será montada no estacionamento da empresa.

A Ford Run, que acontece no próximo dia 1º de outubro, com largada às 8 horas, é uma iniciativa da empresa que convida funcionários, familiares, comunidade local e aficionados por corrida e caminhada a se movimentarem. Serão dois circuitos diferentes, um de corrida com 6 km de extensão e outro para quem prefere caminhada, com um percurso de 3 km.

Todos os atletas que concluírem os circuitos serão contemplados com uma medalha pela participação e, aos três primeiros colocados da prova principal de corrida, será entregue um troféu nas categorias feminino e masculino. As inscrições estão abertas e podem ser feitas aqui. Os participantes poderão retirar o kit do atleta, composto por uma camiseta, uma mochila saco, número de peito e chip para cronometragem do percurso do corredor (apenas para a corrida de 6 km) no sábado, dia 30 de setembro, das 9h30 às 18h30, no Distribuidor Ford Caoa, localizado na Avenida Jabaquara, 2177 – Jabaquara, São Paulo.

A Ford também aproveita o evento para promover uma ação social voluntária: quem quiser participar poderá contribuir com 1 kg de alimento não perecível, que será doado para a instituição ACER Brasil (veja mais informações sobre a instituição aqui).

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.