Primeira Meia Maratona de Santos está com inscrições na reta final

Cerca de 1.500 atletas são esperados para a 1ª Meia Maratona de Santos, prova que acontece pelas ruas da cidade no dia 27 de Maio, com largada e chegada no Emissário Submarino. Atletas de elite já confirmaram presença no evento, como o queniano Edwin Kipsang Rotich, 2 vezes campeão da São Silvestre e 2º colocado na Meia Maratona de Madri, com o tempo de 59m23s; e a também queniana Paskalia Chepkorir, 1ª colocada na Meia Maratona do Rio de Janeiro e 1ª na Meia Maratona de Delhi. O brasileiro Franck Caldeira, campeão da São Silvestre e ídolo brasileiro nas corridas de rua também irá compor o pelotão de elite.

Os inscritos percorrerão 21.097 metros pelos pontos turísticos que incluem o Porto de Santos, Museu da Pesca, Aquário Submarino, Igreja do Embaré e Praça das Bandeiras. Segundo os organizadores, será um dos percursos mais rápidos de meia maratona do país.

As inscrições podem ser feitas pelo site www.meiadesantos.com.br. O Kit Econômico conta com camiseta, sacochila, squeeze e medalha. Já o Kit Plus, além da camiseta, sacochila, squeeze e medalha, terá ainda com toalha e viseira. Ambos os kits estão no 1º lote e os valores são: Econômico por R$ 100,00 e o Plus por R$ 115,00 até o dia 07 de Maio. A retirada de kits será nos dias 25 e 26 de Maio.

Mais informações sobre a prova e inscrições: https://goo.gl/Cyu3ne

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.