93ª Corrida de São Silvestre abre segundo lote de inscrições

Atletas ainda têm chances de participar da maior prova de rua da América Latina

Ainda restam vagas para os atletas interessados em participar da 93ª edição da Corrida Internacional de São Silvestre.

Largada da São Silvestre de 2015.

A Fundação Cásper Líbero abriu o segundo lote de inscrições nesta segunda-feira (27). A prova que fechará o ano esportivo no dia 31 de dezembro, reunirá cerca de 30 mil atletas de todo o país e também do exterior que enfrentarão o desafio de 15 km por ruas e avenidas da capital Paulista.

As inscrições podem ser feitas no site oficial da prova: www.saosilvestre.com.br. A largada será na Avenida Paulista, altura da Rua Frei Caneca, e a chegada em frente ao prédio da Fundação Cásper Líbero.

A prova oferecerá infraestrutura (apoio médico, acessos, hidratação, lanches) para o número oficial de inscritos. Não serão disponibilizados recursos extras para atletas que não estejam inscritos oficialmente (“pipocas”).

O Comitê Organizador informa que essas dinâmicas estão sendo implantadas para melhor atender aos atletas oficialmente inscritos e pede gentilmente a colaboração dos demais. As áreas de largada terão seus acessos controlados a partir da Alameda Santos e Rua São Carlos do Pinhal e a dispersão a partir da Rua Joaquim Eugênio de Lima até e Alameda Casa Branca. Todas as áreas serão restritas a corredores oficialmente inscritos e usuários locais.

24ª São Silvestrinha

A São Silvestrinha segue com suas inscrições abertas. A edição dedicada aos pequeninos é a oportunidade para jovens entre 6 e 17 anos, masculino e feminino, participarem de uma prova com a marca da São Silvestre.

Além de revelar talentos, o evento proporciona, de maneira lúdica, uma corrida com distâncias especialmente determinadas para cada uma das idades.

As inscrições poderão ser feitas até o dia 4 de dezembro ou até que o limite de mil atletas seja atingido. Os interessados devem confirmar presença pelo site www.saosilvestrinha.com.br,  com taxa de R$ 55,00. A prova será realizada no dia 16 de dezembro na Pista de Atletismo do Conjunto Desportivo Constâncio Vaz Guimarães, Ibirapuera, em São Paulo.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.