93ª Corrida de São Silvestre encerra 1° lote de inscrições

Foto: Djalma Vassao/Gazeta Press

Fundação Cásper Líbero, agora, checará dados para saber se haverá abertura de novas vagas. Prova oferecerá serviços apenas para número de atletas oficialmente inscritos.

A 93ª Corrida Internacional de São Silvestre fechará o ano esportivo no  dia 31 de dezembro, reunindo corredores de todo o país e também do exterior. A força da principal corrida de rua da América Latina mais uma vez se confirma com o término da primeira fase de inscrições nesta sexta-feira (17), uma semana antes do prazo oficial, marcado para 24 de novembro. Agora, a organização da prova fará o levantamento das confirmações para definir se haverá reabertura das inscrições.

O evento reunirá 30 mil atletas, que enfrentarão o desafio de 15 km por ruas e avenidas da capital Paulista. A largada será na Avenida Paulista, altura da rua Frei Caneca, e a chegada em frente ao prédio da Fundação Cásper Líbero.

A prova oferecerá infraestrutura (apoio médico, acessos, hidratação, lanches) para o número oficial de inscritos. Não serão disponibilizados recursos extras para atletas que não estejam inscritos oficialmente (“pipocas”).

O Comitê Organizador informa que essas dinâmicas estão sendo implantadas em fase experimental para melhor atender os atletas oficialmente inscritos e pede gentilmente a colaboração dos demais. As áreas de largada terão seus acessos controlados a partir da Alameda Santos e Rua São Carlos do Pinhal e a dispersão a partir da Rua Joaquim Eugenio de Lima até e Alameda Casa Branca. Todas as áreas serão restritas a corredores oficialmente inscritos e usuários locais.

Mais informações no site oficial da prova:  www.saosilvestre.com.br.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.