Mogi das Cruzes terá edição noturna da corrida O Rei Da Montanha

A corrida O Rei da Montanha Noturna vai agitar mais uma vez a Estação Ferroviária de Sabaúna, em Mogi das

Prova conta com percursos de 3k, 7k, 14k e 21k

Prova conta com percursos de 3k, 7k, 14k e 21k

Cruzes (SP), com percursos de 3k, 7k, 14k e 21k, no próximo dia 14 de maio. Com o tema “Run to the dark side of the trail” (Corra para o lado escuro da trilha), o evento já está com as inscrições abertas e podem ser feitas pelo site www.oreidamontanha.com.br .

Um dos destaques para esta edição será a camiseta com ilustração do premiado artista Weberson Santiago, fabricada com tecido Santa Constancia, o melhor do mercado.

O Rei da Montanha é uma prova que instiga a evolução do atleta e uma ótima porta de entrada para quem corre no asfalto e quer conhecer os desafios de um percurso montanhoso. Os trajetos proporcionam desafios tanto aos iniciantes, com caminhos que permitem uma primeira experiência na montanha de forma mais leve e segura, quanto para os melhores atletas da modalidade.

“Chegamos a quarta edição da prova O Rei da Montanha Noturna e posso afirmar que muitos corredores que participam dela retornam nas edições seguintes buscando novos desafios. Eles começaram pelo nosso percurso iniciante de 3k, passaram pelos intermediários de 7k e 14k e agora vão tentar o 21k”, conta Gustavo Nogueira, diretor da Índice Marketing Esportivo, empresa responsável pela organização.

Serviço:

O Rei da Montanha Noturna
Data: 14 de maio de 2016
Horário: Largada a partir das 19h30
Local: Estação Ferroviária de Sabaúna – Rua Francisco Rodrigues Mathias, Sabaúna – Mogi das Cruzes – SP
Inscrições: www.oreidamontanha.com.br


Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.