PUMA lança ForeverRUN NITRO™ 2, nova versão do tênis de máxima estabilidade para os treinos diários

A PUMA apresenta o ForeverRUN NITRO™ 2 com a primeira atualização do modelo de estabilidade e conforto da família NITRO™. A nova versão apresenta estabilidade aprimorada, maior suporte no calcanhar e ainda mais conforto para manter corredores nas ruas por mais tempo, proporcionando corridas mais prazerosas e seguras. O novo ForeverRUN NITRO™ 2 chega ao Brasil nos próximos meses.

A segunda versão do ForeverRUN NITRO apresenta uma nova entressola mais larga de NITROFOAM™, com dupla densidade para maior amortecimento e suporte, enquanto a tecnologia RUNGUIDE atualizada mantém o pé alinhado e centrado em cada passada para uma experiência suave e agradável.

O suporte adicional de TPU e a entressola de 38mm, com drop de 10mm, fazem do ForeverRUN um tênis muito macio. A firmeza calculada mantém o calcanhar estável e apoiado a cada pisada, para que os corredores se movam com total confiança.

A família NITRO™ da PUMA oferece ainda oito modelos para todos os tipos de corredores e propósitos: Deviate NITRO 3, Deviate NITRO Elite 3, Fast-R NITRO Elite 2, MagMax NITRO, Velocity NITRO 3, Magnify NITRO 3 e Electrify NITRO 3.

Fique de olhos nas novidades

Assine nossa newsletter

Saiba os principais lançamentos e noticia do mundo das corridas!

Go! Running Copyright © 2024.Rua Paracuê, 387 – Perdizes – São Paulo – SP | Tel (11) 3868-0300 | redacao@gorunning.com.br