Inscrições abertas para a Meia Maratona Caixa Athenas

Com percursos de 21 km, 10 km e 5 km, corrida será realizada no Rio de Janeiro e em São Paulo

Os corredores já podem garantir sua presença na terceira etapa do Caixa Athenas, principal circuito de distâncias progressivas do país, que é realizado pela Iguana Sports. Com percursos de 21,097 km, 10 km e 5 km, as provas serão realizadas no Rio de Janeiro, no dia 15 de outubro, e em São Paulo, em 5 de novembro.

O trajeto da Meia Maratona Caixa Athenas na Cidade Maravilhosa é totalmente plano, ideal para quem vai estrear em uma nova distância ou tentar bater seu recorde pessoal. A corrida terá largada no Aterro do Flamengo e passará pela Marina da Glória e pelo Museu de Arte Moderna.

Já na capital paulista, a prova será na Marginal Pinheiros, em frente ao Parque do Povo. Os atletas dos 21 km terão a oportunidade de subir a Ponte Estaiada, um dos marcos da cidade. Os participantes dos 10 km passam por baixo da construção, e o dos 5 km chegam bem perto dela.

As inscrições estão no primeiro lote promocional e custam R$ 90. Todos os participantes da Meia Maratona Caixa Athenas recebem camiseta e sacola de treino. Mais informações em circuitoathenas.com.br. Outras fotos do Circuito Caixa Athenas podem ser baixadas  neste link.

Design sem nome

Fique de olhos nas novidades

Assine nossa newsletter

Saiba os principais lançamentos e noticia do mundo das corridas!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Go! Running Copyright © 2024.Rua Paracuê, 387 – Perdizes – São Paulo – SP | Tel (11) 3868-0300 | redacao@gorunning.com.br