Adidas apresenta repaginação da franquia supernova

Estudo da marca destaca que o conforto é uma das principais prioridades
do consumidor ao escolher um tênis de corrida

Adidas apresentou a franquia SUPERNOVA remodelada com o primeiro dos três novos modelos: o SUPERNOVA RISE. Lançado para mulheres e homens, o novo tênis de corrida foi desenvolvido, segundo a marca, para oferecer o máximo de conforto e ajudar os corredores a eliminar as distrações.

Ao longo do processo de desenvolvimento, as equipes de produto e design trabalharam em pesquisas conduzidas pela adidas[1] com 1.300 corredoras, que revelaram o conforto como um dos critérios mais importantes quando elas escolhem seus tênis.

Partindo desses insights e anos de experiência ao fornecer tênis de corrida de desempenho para atletas de todos os níveis, a equipe de produtos avaliou a tecnologia de ponta dentro de outras franquias adidas Running e como elas poderiam ser transferidas para as novas silhuetas SUPERNOVA. O resultado é a introdução da Dreamstrike+, uma nova espuma na entressola inspirada no LIGHTSTRIKE PRO e mesmo material da entressola utilizado na franquia recordista ADIZERO, mas com uma fórmula atualizada para oferecer conforto e amortecimento incomparáveis. Para proporcionar aos corredores uma oferta de conforto personalizada e adequada às suas próprias necessidades, o material compõe toda a entressola no SUPERNOVA RISE.

“Estamos muito entusiasmados em apresentar um capítulo totalmente novo da franquia Supernova: nossos tênis para corrida diária. A motivação por trás da remodelagem do Supernova foi permitir que mais pessoas corram e por mais vezes. Quando começamos a ouvir o que era importante para a comunidade de corrida no dia a dia, o conforto se destacou como ponto principal e então focamos nossos esforços na criação de uma variedade de tênis que tivesse esse benefício garantido, de uma maneira que os corredores iriam amar”, disse JT Newcomb, Diretor de Categoria da adidas Running Footwear.

No modelo SUPERNOVA RISE, a entressola Dreamstrike+ é complementada por um Support Rod System. Inspirado na fisiologia do pé em movimento, essa nova tecnologia é incorporada no solado para garantir suporte e transição com harmonia, assim como estabilidade onde é necessária.

Outros recursos importantes do produto incluem o Comfort Heel Fit, que usa uma combinação de espuma acolchoada e tecido macio desenvolvidos para máximo conforto e suporte. Ao mesmo tempo, a malha elástica e os detalhes projetados por especialistas garantem que todas as necessidades dos corredores sejam atendidas.

Para as cores do SUPERNOVA RISE, a equipe de design da adidas se inspirou na natureza e na energia da bioluminescência e selecionou uma base escura de preto e aurora com detalhes Semigreen Spark. O Supernova Rise custa R$ 899,99 e estará disponível para compras a partir de 4 de dezembro de 2023, no site da adidas e em lojas selecionadas.


[1] Estudo do consumidor adidas, Vencendo com corredoras, março 2022.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *