ADIDAS LANÇA NOVOS MODELOS DA LINHA SUPERNOVA

Estudo global realizado pela marca revela que usar tênis desconfortáveis é o maior
entrave na hora de fazer uma corrida

A adidas lança sua linha SUPERNOVA com novos tons inspirados na alegria que uma corrida proporciona. A linha SUPERNOVA inclui o premiado SUPERNOVA RISE, junto com dois novos modelos disponíveis para compra pela primeira vez: o SUPERNOVA SOLUTION e o SUPERNOVA STRIDE.

Todas as três silhuetas trazem a nova superespuma da adidas – Dreamstrike+, inspirada na espuma LIGHTSTRIKE PRO usada pela premiada linha Adizero, mas com uma fórmula atualizada para oferecer conforto e amortecimento sem igual.  Além da espuma Dreamstrike+, os três modelos incluem:

SUPERNOVA RISE

  • HASTES DE SUPORTE: O solado de cada Rise é equipado com um sistema denso de espuma na base, garantindo suporte neutro do calcanhar à ponta do pé, para transições suaves que ajudam a corrida a fluir com mínimo esforço.
  • CONFORTO NO CALCANHAR: Uma combinação de espuma macia amortecida e tecido suave ao redor do calcanhar, trabalhando em conjunto para envolver o calcanhar com suporte e conforto.

SUPERNOVA STRIDE

  • EVA DE SUPORTE​​: O amortecimento na ponta do pé é aprimorado por um EVA de suporte complementar que garante que cada transição de quem está correndo seja dinâmica e firme.
  • SOLADO ADIWEAR​​: O solado inovador feito de borracha durável oferece tração ideal com peso mínimo. Inclui recortes projetados estrategicamente para garantir aderência onde mais precisa.​

SUPERNOVA SOLUTION

  • HASTES DE SUPORTE PARA ESTABILIDADE: Hastes de suporte de densidade dupla e geometria otimizada na região medial para um suporte melhor onde os corredores mais precisam.
  • SOLADO ADIWEAR​​: Um solado inovador feito de borracha resistente, projetado para oferecer máxima tração, com ranhuras desenvolvidas estrategicamente para garantir máxima aderência durante a corrida.​​

Todas foram criadas para redefinir os padrões de conforto e atender à necessidade de um tênis de corrida confortável para o dia a dia. Já que um novo estudo global da adidas¹ – que entrevistou 2.674 corredores em 11 cidades por todo o mundo – revela que usar tênis desconfortáveis é o maior entrave na hora de fazer uma corrida agradável (47%). Outras barreiras incluem a temperatura estar alta demais (45%) ou muito fria (43%), falta de motivação (38%) e superfícies irregulares ou escorregadias (37%).

Quase um quarto dos entrevistados (23%) decidiu não correr devido a esses desconfortos – sendo o tênis a maior causa de desistência. Mas, mesmo para corredores e corredoras que nunca desistem, o impacto do desconforto durante a corrida é claro. Quase quatro em cada dez (37%) diminuíram o tempo de corrida, um terço (29%) afirmou que isso afetou seu humor e um número semelhante (33%) decidiu mudar a rota da corrida.

Como um antídoto para os maiores entraves, a pesquisa também descobriu uma fórmula para garantir a corrida mais “confortável” possível. Além de tênis de corrida confortáveis, corredores do mundo todo identificaram as condições para uma corrida perfeita: pela manhã, dia de sol, 19,8 graus de temperatura, com uma brisa suave. De todas as cidades pesquisadas, apenas os corredores de Seul preferiram uma corrida noturna.

A nova e vibrante cor é a Orange Spark que se junta ao look com peças complementares, como: jaqueta masculina, camiseta, shorts, boné e meias, além de moletom feminino com capuz, camisa, shorts, top, boné e meias.

O SUPERNOVA RISE, o SUPERNOVA SOLUTION e o SUPERNOVA STRIDE custam a partir de a partir de R$799,99. Todos os modelos já estão disponíveis para compra em https://www.adidas.com.br/tenis-running.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *