Arnold South America 2023 amplia alcance com Bem-Estar Brasil

Evento que acontece neste final de semana no Expo Center Norte, terá um espaço destinado ao mercado de saúde e qualidade de vida.

A Organização das Nações Unidas (ONU) criou os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) para o Brasil até 2030. São 17 metas que abordam os principais desafios para o desenvolvimento enfrentados pelas pessoas no país e no mundo. Entre elas, o tema saúde e bem-estar aparece na terceira
posição.

Alinhado com essa tendência mundial, o Arnold South America inova ao lançar a Área Bem-Estar Brasil. O maior evento multiesportivo, de nutrição e negócios da América do Sul, que ocorre de 14 a 16 de abril, no Expo Center Norte, em São Paulo. O espaço reunirá diferentes players do mercado de saúde e qualidade de vida e um público ávido por produtos, serviços e novidades do setor.

Outra tendência global é o aquecimento do mercado de saúde e bem-estar, que movimenta 4,5 trilhões de dólares ao redor do mundo, segundo a Global Wellness Institute. O Brasil também tem sua parte na fatia desse bolo. Por isso, o evento criado dentro do Arnold South America chega para ser um espaço para promover um estilo de vida saudável e ativo, aliando business e network nesse ecossistema. “O evento é uma grande oportunidade para as marcas se posicionarem ao público e consumidores, destacando produtos e serviços que contribuem para a saúde física e mental, e qualidade de vida”, comenta Waldyr Soares.

Embaixador do Bem-Estar Brasil, Waldyr Soares é o criador da Aeróbica Brasil, fundador da Fitness Brasil, responsável pela entrada da IHRSA Internacional no Brasil e hoje comanda a Humana Academy. Esse projeto o uniu a Ana Paula Leal Graziano, pioneira ao lançar a primeira e principal feira nacional de nutrição esportiva, a Expo Nutrition, e sócia de Arnold Schwarzenegger no Arnold South America. “Estamos trabalhando para entregar uma experiência revolucionária para o mercado, e um dos eventos mais inovadores do segmento, totalmente focado na busca das pessoas por qualidade de vida, de viver bem”, afirma Ana Paula.

Público amplo e diferenciado – Na área de exposição, o público poderá visitar marcas âncoras dos mercados de fitness, saúde e do bem-estar, que apresentarão seus equipamentos, produtos, serviços e inovações. O perfil dos expositores reúne empresas e profissionais ligados aos segmentos de health care, empreendimentos imobiliários, moda fitness, equipamentos e acessórios esportivos, programas corporativos, alimentação e bebida, mobilidade urbana, turismo Wellness, tecnologia, financeiro, varejo e beleza.


Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *