ASICS anuncia mudança de data da ASICS Golden Run 10k Sprint

Prova marcada inicialmente para o dia 03 de novembro, em São Paulo, teve sua data alterada para o dia 09 de fevereiro de 2020

Pegando de surpresa os corredores, a ASICS anunciou hoje oficialmente (desde ontem já havia vários comentários sobre o assunto nas redes sociais) a mudança na data da ASICS Golden Run 10k Sprint, marcada inicialmente para o dia 03 de novembro, para o dia 09 de fevereiro de 2020, em São Paulo.

A prova consistia em ter apenas os corredores mais rápidos com índice comprovado. Entretanto, a ASICS e a organizadora do circuito, Noblu Sports, decidiram prorrogar a data da prova.

Segundo comunicado de imprensa, “durante os últimos meses, a ASICS e a Noblu Sports receberam inúmeras solicitações de corredores que buscavam mais tempo para comprovarem seus índices e, dessa forma, estarem aptos a participar da ASICS Golden Run 10k Sprint. Como uma forma de atender a esses corredores, a ASICS optou pela prorrogação de data e ainda prepara mudanças em sua realização. Outro motivo que contribui para a alteração na data foi o da Prefeitura de S.Paulo ter solicitado o cancelamento de qualquer evento que desvie o trânsito na cidade durante a realização do ENEM, que seria na mesma data.

Durante as próximas semanas a marca esportiva divulgará novidades em relação à prova.

Serviço:

ASICS Golden Run 10K Sprint – São Paulo
Quando: 09 de fevereiro de 2020
Onde: São Paulo
Inscrições: www.asicsgoldenrun.com/sao-paulo-10k/

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.