ASICS anuncia primeira maratona no Brasil

A Asics Golden Run 2016, circuito de provas de alta performance, contará com provas de 42km e 21km

276426_580549_logo___asics_sao_paulo_city_marathon_web_-3Além do nome modificado – o Four substituído por Run, e a saída de uma das provas, o circuito de corridas da líder em running performance no Brasil, Asics, traz uma série de novidades para o público. Esse ano, o projeto será formado por meias maratonas, que acontecerão nas cidades do Rio de Janeiro, Brasília e São Paulo. Além da primeira maratona da marca esportiva no Brasil – a Asics São Paulo City Marathon.

A marca, que patrocina diversas competições ao redor do mundo, trará aos corredores brasileiros o que há de melhor nas principais provas internacionais. “Somos referência mundial em running e a marca mais desejada entre os atletas brasileiros. Queremos continuar proporcionando a melhor experiência de corrida de rua de alta performance, fazendo com que os participantes tenham a sensação de correr uma prova de padrão internacional, desde a retirada do kit na nossa tradicional Expo, até a entrega das medalhas”, conta Leandro Moraes, diretor de Marketing e Produto da Asics Brasil.

Com percurso inédito e estrutura padrão internacional, a maratona contará com opções de City Marathon (42km) e Half Marathon (21km) e passará pelos principais cartões postais da maior cidade da América do Sul. “Percebemos espaço para a realização de uma maratona em São Paulo e vamos evoluir, oferecendo ao corredor uma prova de alta qualidade, toda nossa excelência em estrutura e organização, sem deixar de lado quem corre 21km e que acompanhou as meias maratonas da ASICS nos últimos cinco anos”, afirmou Paulo Carelli, Diretor de Prova da Iguana Sports e responsável responsável pela organização do evento.

O trajeto da maratona na capital paulista, pensado para que o corredor possa conhecer e desbravar São Paulo da forma que mais gosta, ou seja, correndo, terá largada às 6h no Estádio do Pacaembu e os atletas passarão por diversos pontos turísticos da cidade, como o Parque do Ibirapuera, Teatro Municipal, Largo do Arouche, Cidade Universitária, e, a chegada, no Jockey Club.

As etapas da Asics Golden Run 2016, acontecerão nos dias 15 de maio, no Rio de Janeiro; 31 de julho, em São Paulo; e 13 de novembro, em Brasília. Com inscrições limitadas.

ASICS Golden Run 2016

São Paulo
42km e 21km
Data: 31 de julho de 2016
Horádio: 6h
Local: Estádio do Pacaembu.

Rio de Janeiro
21km
Data: 15 de maio de 2016
Horário: 7h
Local: Recreio dos Bandeirantes.

Brasília
21km
Data: 13 de novembro de 2016
Horário: 7h
Local: Praça do Buriti

Inscrições: http://www.asicsgoldenrun.com/sao-paulo-city-marathon/home/

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.