Em apoio ao Outubro Rosa, campanha mundial que simboliza a luta contra o câncer de mama, a ASICS lança a campanha Accelerate Hope. A marca desenvolveu edições limitadas dos tênis GEL-Noosa Tri 10 e GT-1000 4, além de T-shirts masculina e feminina, que ganharam design especial. Parte da venda (10%) dos produtos da coleção serão revertidos `Fundação do Câncer, no Rio de Janeiro.
O slogan da campanha, “Acelerando a esperança. Junte-se à ASICS na luta contra o câncer”, retrata a corrida como forma de ajudar na superação da doença. Para isso, a marca escolheu como embaixadores, Iohana Salla e Vinicius Zimbra, dois entusiastas do esporte, que superaram câncer de mama e testículos, respectivamente.
Além disso, no próximo dia 18/10, promove, em São Paulo, a segunda edição da W21K ASICS, primeira meia maratona da América Latina exclusiva para o público feminino.
“Nosso objetivo é alertar as pessoas sobre o câncer, que é a segunda causa de morte por doença no Brasil. Sabemos que o esporte tem papel fundamental na prevenção da doença e no tratamento dos pacientes e nosso objetivo é usar a força da marca para levar essa mensagem às pessoas”, afirmou Aline Baldon, Gerente de Marketing da ASICS.
Para mais informações sobre a campanha e a linha de produtos da Accelerate Hope no site da Asics (http://www.asics.com.br/)