Ayrton Senna Racing Day terá edição especial em 2024

A famosa corrida promovida pela Senna Brands acontece no feriado de 1º de maio, dia oficial da comemoração dos 30 anos do legado do piloto. O segundo lote de inscrições já estão abertas.

Joao Raposo

Como parte da programação oficial de celebração dos 30 anos de legado do tricampeão mundial Ayrton Senna, a Senna Brands anuncia a realização da 19ª edição da Ayrton Senna Racing Day, que acontece no autódromo de Interlagos, cenário de vitórias históricas do ídolo brasileiro, no dia 1º de maio de 2024.

Depois de cinco anos a Ayrton Senna Racing Day volta ao icônico autódromo de Interlagos – entre 2020 e 2022 as edições foram virtuais em função da pandemia. Agora, a tradicional corrida de rua, que homenageia Ayrton Senna, retorna de forma presencial onde o maior piloto brasileiro de todos os tempos fez história com as icônicas vitórias de 1991 e 1993. Os competidores terão a oportunidade de correr no traçado oficial das corridas de Fórmula 1, incluindo a famosa curva S do Senna.

São esperados mais de 6 mil fãs do esporte no evento, que aceita participantes a partir dos 14 anos para a modalidade 5K e 18 anos para 10K e 21K. As inscrições foram abertas no dia 27 de novembro e o primeiro lote esgotou em menos de 24h. O segundo lote será aberto nesta sexta, dia 1º de dezembro. As informações já estão disponíveis no site oficial da Ayrton Senna Racing Day.

Serviço

Ayrton Senna Racing Day – Dia 1 de maio de 2023

Autódromo de Interlagos – Av. Sen. Teotônio Vilela, 261

Inscrições abertas no site da Ticket Sports – Ayrton Senna Racing Day

Atletas PCDs devem enviar um e-mail para o endereço contato@vegasports܂com܂br com o laudo comprobatório para esta categoria e um documento com foto.

Atletas acima dos 60 anos – terão desconto de 50% sobre o valor não promocional da inscrição no Kit Run. Esse valor do desconto para idosos não incide sobre preços promocionais e não é cumulativo com outros descontos.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *