Black Skull fecha parceria com principais organizadoras de corridas do país

A empresa fechou parceria e estará presente em grandes provas como 25° Volta Internacional da Pampulha e a tradicional Corrida de São Silvestre.

A BLACK SKULL (www.blackskullusa.com), marca da Grow Dietary Supplements Labs USA (GDS), líder no segmento de nutrição hardcore no Brasil, fechou parceria com as principais organizadoras de eventos de atletismo do Brasil.

A parceria firmada com Yescom, Iguana Sports e Run Muffato, permitirá a distribuição com exclusividade do Xtreme Energy Gel. O acordo garantirá a Black Skull ativações nos kits dos atletas como distribuição como a 25° Volta Internacional da Pampulha e a 98° Corrida de São Silvestre. A marca já esteve presente nas provas Wome´ns Race W21k, São Paulo City, Meia Maratona de Guarulhos e na Meia Internacional do Rio de Janeiro, Fresh Run São José do Rio Preto, Run the Bridge, Fresh Run São Cascavel – PR, Venus Run e  Athenas Run Longer em São Paulo.

“As parcerias firmadas são um passo de sucesso para a Black Skull. Já que temos como principal compromisso incentivar um estilo de vida mais ativo. Estar presente nessas provas que são tão importantes para os atletas profissionais e amadores do Brasil, é materialização desse objetivo que é nos aproximar deste universo que tem crescido que são as corridas e nos conectando cada vez mais com esse mercado”, destacou Marcelo Bella, CEO da Black Skull.

“A nossa previsão é de distribuir algo em torno de 150.000 unidades de gel. Além do calendário de provas que já temos definido e sabendo que novas provas vão entrar, é investimento de aproximadamente R$1milhão em produtos”, ressalta Sergio Vieira gerente de marketing da Black Skull.

Xtreme Energy Gel, um suplemento alimentar de carboidratos, minerais, aminoácidos e taurina em gel para esportistas e atletas de Endurance.  Os carboidratos são a principal fonte de energia para a prática de atividade física e quem faz exercícios de longa duração ou alta intensidade, como ciclistas, triatletas e corredores de longa distância têm como opção a ingestão dos géis de carboidrato para repor macronutrientes durante o treino ou prova.

Entre seus ativos estão carboidrato complexo (maltodextrina), taurina, cafeína (75g), beta alanina, (melhora a performance diminuindo a fadiga muscular) e arginina – (aminoácido que melhora a cicatrização e funcionamento do sistema imunológico, auxiliando na diminuição da fadiga e no ganho de massa magra). A indicação de uso do gel é 30 minutos antes de iniciar a atividade física e depois a cada 40 minutos. O sachê de 30g está disponível nos sabores abacaxi com hortelã, café, banana, guaraná com açaí, laranja com acerola, limão e morango.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *