BRAVUS RACE: Superando medos e ultrapassando limites

POR DERECK FUNK – “A Bravus Race é, sem dúvida, uma prova que te obriga a superar seus medos e ultrapassar seus limites. Esse ano a Bravus Race etapa Fire aconteceu no último final de semana (20/5) na Pedreira, em um cenário mais que propício para o desafio.

A prova consistiu em 8km contendo 20 obstáculos ao longo do percurso. Além dos obstáculos preparados para a corrida, a própria estrada/trilha era composta de obstáculos naturais: declives, buracos, riachos, pedras, matas altas, subidas e descidas íngremes, entre outros.

Como sempre, o apoio ao atleta durante a prova não pecou em nada, largada e chegada bem definidas, pontos de hidratação ao longo do percurso, área com foodtrucks para o seu pós prova e para acompanhantes, área de tratamento para eventualidades bem preparada, área de guarda-volumes organizada e música animada do começo ao fim.

Como sempre a Bravus inovou apresentando obstáculos diferentes dos da etapa Fire da corrida do ano anterior, obrigando os competidores a se adaptarem aos novos desafios.

Para os aficionados por medalhas, a Bravus Race também não deixou a desejar, pois assim como o kit, o design da medalha ficou lindo.

Essa é uma prova cativante e impossível deixar de participar depois que você corre a primeira vez. Sigo ansioso para o próximo desafio Bravus e pronto para “Redefinir meus limites.””

Dereck Funk é estudante de nutrição, praticante de musculação e corridor Amador.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.