Circuito Athenas terá novas distâncias em 2018

Primeira etapa da corrida realizada em São Paulo e no Rio de Janeiro já está com inscrições abertas

O Athenas, maior circuito de corrida com distâncias progressivas do Brasil tem novidades para os atletas. No próximo ano, as três etapas da prova, que é realizada em São Paulo e no Rio de Janeiro, contará com percursos diferentes das últimas edições.

A primeira corrida do Athenas em 2018 terá percursos de 5 km, 10 km e 15 km. Na segunda etapa, os trajetos serão de 6 km, 12 km e 18 km. Já na última prova do circuito os atletas vão encarar 7 km, 14 km e meia maratona (21,097 km).

Em São Paulo, a corrida realizada pela Iguana Sports acontece na Marginal Pinheiros, com arena no Parque do Povo. No Rio, ela é disputada no Aterro do Flamengo. Todos os percursos são praticamente planos e a largada do Circuito Athenas é dividida em pelotões de ritmo.

Inscrições abertas

Os corredores que pretendem participar do Circuito Athenas 2018 já podem garantir sua presença na primeira etapa. Ela será realizada no dia 25 de março, em São Paulo, e no dia 22 de abril, no Rio de Janeiro.

Quem planeja correr todas as etapas do Athenas no próximo ano pode aproveitar o desconto oferecido pela Iguana Sports para quem se inscrever de uma só vez nas três etapas do circuito. O pacote promocional está com o valor de R$ 240 (sem taxa de conveniência) e pode ser pago em até três parcelas (no cartão de crédito).

Para se inscrever ou obter mais informações, acesse loja.iguanasports.com.br/

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.