Com nova identidade visual e provas inéditas, Uphill apresenta etapas para 2024

Baixada Santista, Santa Catarina, Rio de Janeiro, Campos do Jordão e Espírito Santo movimentam o calendário

Com uma nova logomarca e duas provas inéditas, a Uphill já está com o seu calendário de provas definido para esta temporada. Campos do Jordão, na Serra da Mantiqueira e Pedra Azul, no Espírito Santo são as grandes novidades deste ano, e ao lado das etapas Serra do Mar, na Baixada Santista, Serra do Rio do Rastro, em Santa Catarina, Corcovado e Serra dos Órgãos, no Rio de Janeiro, compõem o circuito de corridas mais desejado do país, que neste ano iniciará com uma nova cara. Completando 11 anos desde a sua primeira edição, o novo logotipo da marca busca aprofundar ainda mais o conceito oriental da corrida, com cores que remetem ao vermelho do sol nascente e resgatam toda a origem da prova, que impõe um enorme desafio aos seus participantes na batalha para se tornarem verdadeiros ninjas.

Conhecida como uma prova de pura superação, a primeira maratona de subida conta com cenários paradisíacos e percursos exclusivos para os seus participantes em todas as etapas, além de movimentar as cidades por onde passam com um ambiente competitivo e familiar. Neste ano, não será diferente e os atletas terão a oportunidade de mais uma vez desbravar locais na região de São Paulo, Rio de Janeiro, Santa Catarina e Espírito Santo.

Com 6 etapas confirmadas para esse ano, a corrida mais desejado país desembarca logo na primeira etapa, dia 13 de abril, na Baixada Santista (SP), onde pelo segundo ano consecutivo acontecerá a Uphill Serra do Mar. Lá, os futuros ninjas irão enfrentar as subidas da histórica e tradicional Estrada Velha de Santos. Para garantir a inscrição é só acessar ao site do Ticket Sports (UPHILL SERRA DO MAR 2024 (ticketsports.com.br)).

A prova segue no Rio de Janeiro que receberá a etapa Corcovado, aos pés do Cristo Redentor, Santa Catarina, onde os atletas enfrentam a icônica e tradicional Serra do Rio do Rastro, e Serra dos Órgãos, na região serrana fluminense.

Novidade

Neste ano, o tradicional circuito também traz novidades e irá desembarcar pela primeira vez em Campos do Jordão, em São Paulo e Pedra Azul, no Espírito Santo.

Etapas

13 de abril- Serra do Mar (SP)

07 de julho- Corcovado (RJ)

14 de setembro- Serra do Rio do Rastro (SC)

23 e 24 de novembro- Serra dos Órgãos (RJ)

À confirmar- Campos do Jordão (SP) À confirmar- Pedra Azul (ES)

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *