No último domingo (21), aconteceu em São Paulo a 5ª edição da Corrida Eu Mulher, que tem como objetivo incentivar a autoestima e qualidade de vida das pessoas. O evento, idealizado e organizado pela Fuse Eventos Esportivos em parceria com a Sanrio, foi desenvolvido exclusivamente para o público feminino, contou, pelo terceiro ano consecutivo, com a presença da Hello Kitty e, dessa vez, de uma forma ainda mais especial, pois celebrou os 50 anos dessa icônica personagem. Ao total, a corrida contou com a participação de mais de 3.000 mulheres, presentes no Jardim Botânico da cidade.
O percurso ofereceu opções de corrida (6 km) e caminhada (3 km), permitindo que mulheres de todas as idades pudessem participar. Além das provas, as participantes tiveram a oportunidade de desfrutar de diversas atividades recreativas, brindes dos patrocinadores, estandes de saúde e bem-estar, espaços instagramáveis temáticos dos 50 anos da personagem, além de medalha personalizada e Meet & Greet com a Hello Kitty.
De acordo com Monica Joseph, gerente Comercial e Marketing da Sanrio no Brasil, o evento é muito importante para a marca. “A Hello Kitty sempre foi um símbolo de amizade, felicidade e inclusão. A Corrida e Caminhada Eu Mulher é uma extensão desses valores, promovendo saúde e bem-estar em uma atmosfera de celebração e empoderamento feminino. Estamos muito satisfeitos com a resposta positiva do público e com o sucesso do evento, que neste ano foi ainda mais lindo e especial por conta da comemoração dos 50 anos da Hello Kitty. O evento reforça o compromisso da Sanrio com iniciativas que fazem a diferença na vida das pessoas”, afirma.
Eu Mulher Corrida e Caminhada com a Hello Kitty de 2024 contou com o naming rights da Wickbold e o apoio especial da Sanrio.
Decathlon, Castelo, Nutry, Tokio Marine e Catupiry foram os Patrocinadores.