Corrida e caminhada Graacc tem etapa Barueri

POR DEMÉTRIUS CARVALHO – A corrida por si só tem a nobre causa de ajudar crianças com câncer e dessa vez com ajuda de leis de incentivo ao esporte, teve uma edição gratuita. Ela ocorreu na cidade de Barueri.

Disposta nas categorias de caminhada 3k e corrida 10k, tivemos a largada um pouco mais tarde que o habitual. 9h e um sol inesperado para a onda de frio que vinha fazendo pegou alguns corredores desprevenidos e houve quem reclamasse disso, mas reclamar de horário pré disposto no regulamento ou condição climática, não dá. Vamos ao que a organização nos proporcionou.

A arena montada na frente do ginásio poliesportivo de Barueri era ampla e espaçosa. Largada no horário previsto, hidratação abundante por todo o percurso e como emendei um longo de 18k, fui praticamente o último corredor a deixar o local podendo ver inclusive água não utilizada.

A camisa era de excelente qualidade e aí término, cada um voltou para casa com mais uma medalha. Vida longa ao Graacc por sua causa principal que é o apoio aos pequenos acometidos pelo câncer e que seja duradoura também o circuito de Corrida e Caminhada Graacc.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.