Escadão da Gazeta recebe Virada Esportiva 2026 com desafios abertos ao público

Ativação gratuita reúne desafios de corrida, pódio, prêmios e experiências no dia 20 de setembro, na Avenida Paulista

 

Ponto de encontro de atletas amadores e profissionais, a Avenida Paulista ganha mais uma atração para quem pratica corrida de rua. No dia 20 de setembro (domingo), o Escadão do Edifício Gazeta, no Térreo Alto da Avenida Paulista, 900, ganha uma programação especial. A sede da Fundação Cásper Líbero recebe o Desafio 101, ativação gratuita que integra a Virada Esportiva 2026, realizada pela Prefeitura de São Paulo, e reúne desafios de corrida, pódio, brindes e outras experiências para o público, das 10h às 15h. As inscrições são gratuitas.Quem passar pelo Escadão poderá escolher como quer encarar o desafio: correndo contra o relógio, buscando uma distância ou dividindo a experiência com amigos e familiares.

A programação também conta com um aulão de treino funcional, com o influenciador Gabriel Veiga às 11h00.Desafio completo, brinde garantido: depois da corrida, o participante passa pelo ponto de hidratação e segue para o pódio, onde pode eternizar a conquista com uma foto. A experiência não termina ali: o registro poderá integrar o mosaico do Desafio 101 no site oficial.

A experiência também chega à PaulistaO cadastro para a atividade também permite que os participantes concorram a prêmios. A ação celebra a centésima primeira edição da São Silvestre, tradicionalmente realizada no dia 31 de dezembro.O Desafio 101 faz parte da 19ª edição da Virada Esportiva, que acontece nos dias 19 e 20 de setembro em diferentes espaços públicos de São Paulo.

A programação, realizada pela Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (SEME), em parceria com a Secretaria Municipal de Educação (SME), reúne atividades esportivas e de lazer das 7h às 22h, com ações nos CEUs e em outros locais participantes.

Desafio 101

Quando: 20 de setembro de 2026 (Domingo)
Horário: das 10h às 15h
Onde: Escadão da Cásper Líbero — Térreo Alto da Fundação Cásper Líbero, Avenida Paulista, 900
Inscrições: gratuitas, pelo link.

Fique de olhos nas novidades

Assine nossa newsletter

Saiba os principais lançamentos e noticia do mundo das corridas!

Go! Running Copyright © 2024.Rua Paracuê, 387 – Perdizes – São Paulo – SP | Tel (11) 3868-0300 | redacao@gorunning.com.br