Etapa SP do Circuito BB de Corrida de Rua terá largada na Praça Charles Miller

Capital paulista recebe segunda prova do calendário no dia do feriado de Revolução Constitucionalista

Freepik

A segunda etapa do Circuito BB de Corrida de Rua será em São Paulo/SP, no dia 9 de julho. A largada será às 7h, para os circuitos de 5km e 10km; e às 9h, para o circuito de 1km, na Praça Charles Miller, localizada em frente ao estádio do Pacaembu. A BB Seguros terá uma tenda próxima ao local que concentrará as linhas de largada e chegada das provas, onde vai recepcionar os participantes com café e barras de cereal. Na ocasião, os corredores poderão ainda escanear um QR Code e receber uma raspadinha eletrônica, que os habilitará a ganhar brindes exclusivos, entre eles itens voltados à prática esportiva, como camiseta, boné, squeeze e braçadeira.

Até dezembro, haverá mais seis provas em cidades diferentes, de todas as regiões do Brasil. Entre elas, está prevista uma etapa no período noturno. “Ficamos muito felizes em realizar a etapa em uma data tão importante para a história do estado de São Paulo”, celebra Kelly Tassinari, Gerente de Planejamento de Marketing da Brasilseg, uma empresa BB Seguros. “Corrida é uma modalidade democrática e porta de entrada para uma vida mais saudável para muita gente, então será um feriado para celebrar o esporte e a qualidade de vida”, complementa.

Todas as provas do Circuito BB de Corrida de Rua contarão com três percursos diferentes – de 1, 5 e 10 quilômetros -, de modo a abrigar esportistas de diferentes perfis. O percurso de 1km, por exemplo, terá caráter flexível, possibilitando que crianças e pets acompanhem os corredores. Na edição de 2022, mais de 25 mil pessoas participaram do evento.

Para saber mais sobre o Circuito BB, acesse o site do evento

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *