Fila lança FR97, novo modelo de performance

A Fila está lançando seu novo modelo com foco em performance, o FR97. O calçado é ideal tanto para treinos curtos como para longas distâncias, com uma linha composta por modelos leves, atendendo às necessidades de atletas amadores e profissionais que buscam vencer os seus próprios limites e superar suas marcas.

Produzido 100% no Brasil, o FR97 foi pensado, Segundo a marca, para quem busca maior conforto e estabilidade na corrida, pois conta com um drop de 10mm e sua entressola foi construída com novo composto Energized, garantindo maciez e amortecimento por toda extensão. “Para nós é motivo de muito orgulho saber que temos aqui no nosso país uma infraestrutura das mais modernas do mundo, onde podemos criar nossos calçados com tecnologia de ponta”, comenta Leandro Moraes, gerente de desenvolvimento de calçados.

O solado é composto por uma borracha especial que proporciona maior aderência, sem abrir mão dos pontos de flexibilidade na parte frontal. Já o cabedal, parte superior do calçado, conta com uma mescla de diferentes tecidos em dupla frontura, visando uma melhor transpiração dos pés, além de uma amarração especialmente desenvolvida para “abraçar” o calcanhar e garantir melhor estabilidade para o corredor.

Mesmo sendo um produto de performance, a preocupação com o visual também faz parte do processo. “Sabemos que o corredor está ligado nas tendências e que costuma utilizar o tênis de corrida para atividades complementares à academia ou musculação, por isso, buscamos desenvolver uma proposta de design versátil, inspirada nos produtos icônicos da marca na década de 90. Ou seja, temos estilo e moda como aliados da performance”, finaliza Leandro.

Disponível dos tamanhos 33 ao 45, o modelo custa R$ 299,90 e estará disponível a partir de abril nas principais lojas. Para mais informações, acesse o site da FILA: www.fila.com.br.

Ficha técnica FR97
Peso: 305 gramas tamanho 40
Drop: 10mm
Preço: R$ 299,90
Grade: Masculino (37 ao 45), Feminino (33 ao 40)

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.