Global Energy Race entra na fase final das inscrições

  • Iniciativa global acontecerá simultaneamente em 22 países no dia 22 de setembro
Em São Paulo e no Rio de Janeiro, são esperados 14 mil inscritos no total 

A Global Energy Race, corrida de rua promovida pelo Grupo Bimbo, entra na fase final de inscrições de sua quarta edição no Brasil. A iniciativa acontecerá no dia 22 de setembro e o cadastro poderá ser feito pelo site bit.ly/GER2019SP para São Paulo ou bit.ly/GER2019RIO para o Rio de Janeiro.

Para se inscrever, basta acessar a página de cada cidade, escolher entre a caminhada de 3 Km e a corrida de 5km ou 10 km, preencher o cadastro e pagar a taxa de R$85,00. O participante ainda terá direito ao kit #GER2019: bolsa térmica, camiseta de prova, viseira, squeeze, tatuagem, número de peito, chip de cronometragem (exceto para caminhada) e medalha finisher (somente para quem completar a prova regularmente).

Os vencedores do percurso de 10 quilômetros, em São e no Rio de Janeiro, masculino e feminino, serão contemplados com uma inscrição gratuita para a corrida Global Energy Race 2020, em Buenos Aires (cidade sede do próximo ano), com direito a um acompanhante, passagens, traslados, alimentação e hospedagem inclusas.

Além de incentivar a adoção de hábitos saudáveis, a corrida apresenta um viés beneficente: a companhia doará 2 fatias de pão para cada quilômetro percorrido por cada participante em todo o mundo. No Brasil, a Global Energy Race será realizada na Cidade Universitária (USP), em São Paulo, e na Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, e as doações serão feitas pela Bimbo Brasil para o Programa Mesa Brasil Sesc São Paulo e a Organização Social Gastromotiva (RJ).

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.