IMPRESSÕES DA CORRIDA: Correndo no Jardim Botânico de São Paulo

POR TONINHO PERFORMANCE – No último domingo (07/07) participei da corrida Track & Field, etapa do Jardim Botânico – num tinha corrido naquele local. Na minha opinião de corredor há 33 anos, achei a prova muito bem organizada. Os staff orientavam bem todos os corredores, a hidratação da prova, importante, apesar do frio, foi ótima também e o locutor da prova estava bem sintonizado e atento nas informações passadas aos corredores.

A largada foi tranquila e o percurso estava bem sinalizado e orientado pela organização. A chegada também foi tranquila e o espaço para a dispersão dos atletas foi bem favorável. Além disso, a entrega de chip antes da largada foi sem filas e o guarda-volumes também.

Apesar da distância de 8km ser de duas voltas no mesmo percurso não houve problemas e a premiação transcorreu bem sem nenhuma desclassificação. Um detalhe importante: banheiros limpos com papel no início e fim da prova, coisa que nunca aconteceu! Para ganhar um 10 faltou apenas a premiação por faixa etária.

Toninho Performance – Treinador  Nível 1Cbat (Confederação Brasileira de Atletismo ), completou a prova em 31’33”, ficou em primeiro na categoria 50/54 e no geral décimo primeiro no percurso de 8km.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.