Keep Running inaugura espaço de artigos para corrida na zona Sul

Sucesso no digital há uma década, a marca faz sua estreia no modelo físico com uma loja de 800m² na Vila Mariana.

A Keep Running, loja especializada em produtos de corrida, sucesso absoluto em vendas multimarca online há dez anos, acaba de inaugurar sua primeira loja física. Com mais de 800m², o espaço localizado na Rua Sena Madureira, na Vila Mariana, zona sul de São Paulo, oferece uma experiência de compra inigualável aos seus clientes.

Com uma equipe de profissionais apaixonados e dedicados, a Keep Running tem como objetivo principal trazer para o mercado brasileiro os produtos mais inovadores e de alta qualidade relacionados à corrida. Nestes 10 anos de história, a marca se estabeleceu como uma referência, estando presente em diversas feiras dos mais importantes eventos do mundo running, sempre buscando o que há de melhor no universo da corrida para satisfazer as necessidades de seus clientes.

A nova sede da Keep Running entrega aos apaixonados muito mais do que apenas produtos. A loja conta com três andares, sendo cada um deles com diferentes experiências aos clientes. O espaço do primeiro andar é voltado para a compra física de produtos como tênis, roupas e acessórios, além da esteira disponível aos que queiram testar o produto no local.

No segundo andar, o cliente encontra um espaço para treino e recuperação. Lá estão disponíveis vestiários, equipamentos para fortalecimento, esteiras que simulam uma corrida na rua, além de aulas de pilates e funcional. Para o recovery o corredor conta com fisioterapeuta, massagem, banheira de crioterapia e muito mais.

Já no terceiro andar, a Keep Running reuniu especialistas como médico do esporte, nutricionista e cardiologista, profissionais que complementam a experiência em um único lugar. No mesmo local também está disponível um estúdio para gravação de podcasts, que será utilizado pela própria loja e estará disponível, mediante agendamento, para aqueles que buscam um espaço neutro para projetos como este.

“A inauguração da primeira loja física representa um marco emocionante para a Keep Running e para todos os amantes da corrida. Completamos 10 anos de existência agora em fevereiro e estamos entusiasmados em oferecer um espaço onde os corredores possam encontrar os melhores produtos, receber orientações especializadas e se conectar com uma comunidade dedicada. Nossos clientes seguem nos encontrando 24 horas por dia no digital, mas agora também estão convidados para conhecer a nossa primeira loja física no Brasil”, diz Igor Santos.

Para marcar este lançamento tão relevante para a Keep Running dois eventos foram realizados. Em fevereiro, familiares e amigos dos fundadores, além de representantes das principais marcas esportivas, participaram de um soft open e nesta quinta-feira (14), o evento oficial de abertura reuniu clientes especiais, formadores de opinião e outros nomes relevantes no cenário do mercado de running do Brasil.

Para saber mais sobre o novo espaço, entre no site da Keep Running.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *