A Lupo Sport, marca esportiva do Grupo Lupo, está ampliando seu portfólio de produtos esportivos. A empresa acaba de anunciar uma parceria com a Saucony Brasil, marca americana de calçados esportivos referência em tecnologia e amortecimento, que voltou para o país em 2022. A partir deste mês, os consumidores já podem adquirir os tênis da marca no e-commerce da Lupo e em duas lojas próprias da Lupo localizadas em Araraquara (SP), no Shopping Lupo e na Av. Bento de Abreu, além da loja do Shopping Iguatemi em São Paulo e a Lupo Sport do Outlet Premium da Imigrantes. Serão comercializados produtos que passaram pela curadoria da Saucony Brasil e o time Lupo Sport.
“Estamos animados com esta parceria. Entendemos que oferecer, cada vez mais, tudo o que o nosso cliente precisa dentro de nossas lojas, é um caminho natural. Também é uma oportunidade de ampliar o mix de produtos esportivos e agregar ainda mais valor à nossa marca e portfólio”, explica Liliana Aufiero, Diretora Presidente da Lupo.
Esta iniciativa é um passo importante para a Lupo Sport, que tem focado na comunidade de corrida, na qual a Saucony Brasil é bem posicionada, presente neste nicho desde 2022. Entre os modelos disponibilizados, encontram-se os tênis Kinvara Pro, Triumph 20, Ride 16, Axon 3 e Cohesion 16.
“É interessante trazermos uma solução mais completa para nosso cliente, especialmente para os corredores, já que a corrida é um segmento no qual a Lupo Sport tem atuado fortemente, tanto com produtos direcionados para a categoria, como no patrocínio de eventos. Esta parceria permitirá uma experiência mais integrada e eficiente, oferecendo itens de vestuário, meias de performance e calçados esportivos que combinam tecnologia, inovação e conforto, atributos estes que são pilares no desenvolvimento de produtos de ambas as marcas. Estamos entusiasmados com essa novidade”, comenta Roberta Lucia, Gerente de Produto da Lupo Sport.
A Saucony, com um portfólio diversificado, busca expandir sua presença no Brasil, e em parceria com a Lupo Sport, uma das marcas de destaque no mercado de vestuário esportivo, oferecerá a visibilidade necessária para impulsionar esse crescimento.
“Estamos trabalhando intensamente para expandir ainda mais a presença da Saucony no País, e a parceria com a Lupo Sport, uma marca que também prioriza qualidade e performance, é um marco importante nessa trajetória. Juntos, unimos forças para consolidar nossa posição de destaque no segmento de corrida e fortalecer nossa atuação, oferecendo soluções que atendem não só os corredores, mas toda a comunidade esportiva”, comenta René Blancaire, diretor operacional da Saucony Brasil.
Além disso, a ideia da parceria, fortalece a presença de ambas as marcas no mercado esportivo e na comunidade da corrida, é uma forma da Lupo Sport apresentar-se como uma marca que oferece soluções para diferentes modalidades esportivas. Para mais informações, acesse o site e as redes sociais oficiais da Lupo Sport (www.lsport.com.br).