Maratona Caixa da Cidade do Rio de Janeiro abre novas inscrições

Organização da Maratona Caixa da Cidade do Rio de Janeiro está abrindo um novo lote de inscrições para as provas de 6km, 21km e 42km, Novas inscrições abrem nesta sexta (26)viabilizado junto aos patrocinadores e apoiadores, parte das suas reservas para venda, para atender a grande procura. O lote único estará disponível nesta sexta, dia 26, a partir das 14h no site www.maratonadorio.com.br.

Sobre a Maratona do Rio

Em 2017, a Maratona Caixa da Cidade do Rio de Janeiro completa 15 anos.  A tradição e a excelência da prova, além do cenário único pela orla carioca, ajudaram a colocar o evento entre os melhores de sua categoria no mundo. O número recorde de inscritos consolida a Maratona do Rio como a maior corrida de rua do Brasil e uma das mais desejadas do calendário mundial.

No ano de 2003, data de estreia da Maratona do Rio, a corrida Rio contou com três mil corredores. Esse ano, serão 33 mil pessoas. A Maratona CAIXA da Cidade do Rio de Janeiro 2017 acontecerá dia 18 de junho e integra o calendário oficial de eventos e datas comemorativas da cidade do Rio de Janeiro. O evento é realizado e organizado pela Spiridon Eventos e pela Dream Factory.

Percurso

A Maratona Caixa da Cidade do Rio de Janeiro terá a largada dos seus 42km na Praça do Pontal do Tim Maia, no Recreio dos Bandeirantes, passando pelas praias do Recreio, Reserva, Barra da Tijuca, São Conrado, Leblon, Ipanema, Copacabana, Botafogo e chegando no Aterro do Flamengo. A largada da Meia Maratona (21km), será na Praia do Pepê, Barra da Tijuca. A Family Run por sua vez terá o início e o término dos seus 6km no Aterro do Flamengo.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.