Marca Hilton lança novo quarto com conceito fitness

A marca Hilton lançou um novo conceito de quarto que leva o nome “Five feet to fitness”, traduzido como “Um metro e meio do fitness”. A ideia é levar equipamentos de ginástica diferentes e opções de acessórios destinados à malhação dentro do próprio quarto do hotel. A nova categoria visa agradar, principalmente, os praticantes atividades físicas e aqueles que preferem exercitarem-se sozinhos.

Os quartos fazem parte dos esforços de inovação da Hilton para modernizar a experiência fitness na hospitalidade e torná-la mais inclusiva para todos por meio da reconstrução das academias de ginástica e do lançamento de novos conceitos de fitness adaptados à localização do hotel e aos hóspedes regulares.

“O quarto combina o descanso e uma experiência fitness totalmente integrada. Oferece uma nova dimensão de conveniência e personalização. É o primeiro da indústria. Five Feet to Fitness foi cuidadosamente projetado para servir como um espaço de bem-estar pessoal do hóspede”, afirma Ryan Crabbe, diretor sênior de Global Wellness at Hilton.

O novo tipo de quarto possui uma bicicleta ergométrica, usada para sessões de exercícios mais longas de “ciclismo interno” ou exercícios de treinamento de intervalo focados. Ao lado, a estação de treinamento funcional dinâmica fornece aparelhos e acessórios que possibilitam estios diferentes de exercícios de força ilimitada, core, suspensão e treino de Intervalo de Alta Intensidade (HIIT) aos hóspedes.

O espaço também contará com uma tela touch incorporada ao sistema de treinamento funcional, onde os hóspedes recebem tutoriais de equipamentos e seguem rotinas de treino guiadas.

O “Five feet to fitness” também oferece uma cadeira de meditação para o viajante, cortinas com blackout, “biofreeze” para aliviar a tensão muscular e uma seleção de opções de bebidas de proteína e hidratação.

O primeiro quarto do tipo da rede está atualmente disponível no Parc 55 San Francisco – a Hilton Hotel e no Hilton McLean Tysons Corner. Estará também, em breve, em mercados como Atlanta, Austin, Chicago, Las Vegas, Nova York e San Diego.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *