Meia Maratona de Nova York e de Lisboa canceladas

Prova americana acontecerá apenas em 2021; já Lisboa será em 6 de setembro.

Mais duas provas canceladas por causa do coronavirus (COVID-19): a Meia Maratona da Cidade de Nova York, que aconteceria no próximo domingo (15 de março) e a 30a. Meia Maratona de Lisboa, que seria no dia 22 de março, em Portugal.

De acordo com o comunicado da NYRR, os corredores que fizeram sua inscrição diretamente com a organização serão contactados e terão a opção de escolher entre o reembolso total do valor pago na inscrição ou a vaga garantida para a edição de 2021 da NYC Half, em março do próximo ano.

Já os corredores qe garantiram suas inscrições por meio de instituições de caridade ou operadores turísticos devem entrae em contato com a organização para checar as opções disponíveis.

A Meia Maratona de Lisboa já tem nova data no segundo semestre: será em 6 de setembro e contará com os mesmos 16.500 inscritos na meia maratona e os 14 mil na mini maratona. O adiamento da maior corrida do país, que atravessa a Ponte 25 de Abril, ocorreu um dia depois de o Governo ter recomendado a suspensão de eventos em espaços abertos com mais de 5.000 pessoas, devido à epidemia do Covid-19.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.