Meia Maratona Internacional de São Paulo terá entrega de kits em dois pontos

Crédito: Divulgação Yescom

A 16ª Meia Maratona Internacional de São Paulo acontecerá no dia 5 de fevereiro em novo percurso: Itaquera, na Zona Leste paulista. A competição, uma das principais do calendário da cidade, terá largada e chegada na arena montada no estacionamento do Shopping Metro Itaquera para os tradicionais percursos de 21 km e 5 km, além da novidade desta edição, o percurso 10 km.

A Yescom, empresa responsável pela organização do evento, confirmou a entrega de kits da prova em duas regiões, no Shopping Metro Itaquera, na Zona Leste, e no Shopping West Plaza, na Zona Oeste, facilitando a vida dos inscritos da capital paulista. Vale lembrar que a escolha do local de retirada foi feita durante o processo de inscrição e o kit deverá obrigatoriamente ser retirado no local escolhido

A programação ficou assim:

Shopping Metro Itaquera, Av. José Pinheiro Borges, s/n, no dia 3 de fevereiro, das 10h às 20h, e no dia 4 de fevereiro, das 10h às 17h, na loja Centauro – Piso Metrô;

Shopping West Plaza, Av. Francisco Matarazzo s/n – Água Branca, no dia 4 de fevereiro, das 10h às 17 h, no Bloco C, 1º piso, próximo à Academia Bio Ritmo. Nunca é demais lembrar que não haverá entrega de kit no dia do evento e nem após o mesmo.

Com a sua 16ª edição em Itaquera, o inédito percurso da Meia Maratona Internacional de São Paulo é uma das atrações deste ano. Detalhes sobre cada um dos percursos e os pontos de apoio e serviços oferecidos estão à disposição no site oficial.

A 16ª Meia Maratona Internacional de São Paulo tem organização e realização da Yescom, com patrocínio de Assaí, Drogaria São Paulo, Smart Fit e Shopping Metro Itaquera. O patrocínio especial é de 3 Corações e Powerade, com apoio é de Montevérgine, Dois Cunhados, Bendita Cânfora, Mantiqueira Brasil, Joma, Movimento Plástico Transforma, Itambé, Movida, AMA Time e Panco. O hotel oficial é o Intercity Tatuapé. Apoio especial da Prefeitura Municipal da Cidade de São Paulo, pela Secretaria de Esportes e Lazer e pela Secretaria Municipal de Turismo. A supervisão é da Federação Paulista de Atletismo (FPA) e da CBAt – Confederação Brasileira de Atletismo.

Mais informações no site

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *