Mizuno anuncia parceria com MPR Assessoria Esportiva

Contrato foi assinado em Parobé-RS

Evandro Kollet – Diretor de Desenvolvimento (Vulcabras), Marcio Callage – Diretor de Marketing (Vulcabras), Emerson Gomes (MPR), Pedro Bartelle – CEO (Vulcabras), Giancarlo Zimmer – Diretor Executivo (Mizuno), Fábio Rosa (MPR) e César Augusto de Oliveira (MPR) – crédito : Carolina Ferronato

A marca esportiva japonesa Mizuno, distribuída no Brasil pela Vulcabras, anunciou na noite de ontem, 17 de janeiro, em seu Centro de Desenvolvimento em Parobé, no Rio Grande do Sul, a parceria com a MPR, uma das maiores assessorias esportivas do país. A MPR é focada em cinco modalidades: caminhada, corrida, triathlon, ciclismo virtual e fortalecimento, e conta com mais de 1.600 alunos em todo país.

Fundada por Marcos Paulo Reis, que já atuou como técnico da seleção brasileira em Jogos Pan-Americanos (1995) e em Olimpíadas (2000 e 2004), a assessoria que conta também com os sócios e profissionais: César Augusto de Oliveira, Fábio Rosa e Emerson Gomes, está presente nas principais maratonas do mundo – e fará a estreia internacional da parceria na Maratona de Tóquio, com a presença de 65 atletas.

“O apoio da Vulcabras ao esporte vai além do desenvolvimento e produção de calçados com tecnologia e inovação para a alta performance – a empresa é detentora também das marcas Olympikus e Under Armour. Os patrocínios de atletas e assessorias, somados aos eventos esportivos proprietários, incentivam o esporte nacional e levam a prática esportiva para milhares de brasileiros. Estamos muito felizes em poder ser parceiros deles novamente”, diz Pedro Bartelle, CEO da Vulcabras. Além da MPR, a Mizuno também patrocina a Lobo Assessoria Esportiva, de Rodrigo Lobo e Santi Treinos, de Santiago Ascenço.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *