Mizuno lança Creation 20

A Mizuno está lançando uma nova versão do icônico Creation indicado para corridas longas. O Mizuno Wave Creation 20 conta com a placa Infinity Wave 2.0 o que o torna mais flexível, responsivo e dá mais sensação de maciez na pisada, segundo a marca.

O modelo foi totalmente reformulado e testado por corredores por mais de 600 quilômetros para garantir a qualidade, conforto e durabilidade do produto. Depois dos testes, o produto foi muito bem avaliado em pesquisa realizada pela Perception – Instituto de Pesquisa Científica. “Buscamos trazer aos consumidores um modelo revolucionário no quesito amortecimento, reiterando nosso convite de superação e evolução”, diz Christine Marques, gerente de calçados da Mizuno Brasil.

O novo Mizuno Wave Creation 20 pode ser usado tanto para provas quanto para treinos de longa distância. Ele está disponível para venda no e-commerce e em lojas de artigos esportivos de todo país, com preço sugerido de R$ 899,99.

Estrutura redesenhada

Principais benefícios

Tecnologias do Mizuno Wave Creation 20
InfinityWave: nova construção da placa que entrega amortecimento com mais maciez;
U4icx: entressola articulada, capaz de oferecer passadas mais suaves, macias e flexíveis. É uma revolucionária composição de polímeros que a torna muito mais leve, proporcionando máximo conforto e amortecimento.
Pisada: neutra;
Tipo de amortecimento: Máximo;
Drop:15mm;
Medidas da entressola: 30 – 32mm;
Peso: 360gr;
Composição cabedal: AIRMESH: Tecido de tramas mais abertas que envolve as laterais, a parte de cima e de trás do calçado;
Tamanhos disponíveis: 34 ao 46;
Preço sugerido: R$899,99.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.