Mizuno lança edição limitada do Mizuno x Graphpaper com exposição e experiências em sua Listening Store, em São Paulo

A collab será celebrada em grande estilo, com ações artísticas colaborativas

Em comemoração ao primeiro aniversário da Graphpaper TOKYO, a Mizuno, marca reconhecida por alta performance e inovação, apresenta a edição limitada de seu Mizuno W Prophecy LS Graphpaper. O tênis estará disponível apenas na loja exclusiva da Graphpaper, em algumas lojas Mizuno no Japão, bem como em outras selecionadas pelo mundo e no site da marca. No Brasil, o lançamento será marcado por ações especiais na Mizuno Listening Store, em São Paulo, entre os dias 22 e 24 de novembro.
 

O novo modelo é uma reimpressão do primeiro desenvolvido em parceria com a Graphpaper, inspirado na filosofia do icônico designer industrial alemão, Dieter Rams. A estética “Less but Better” (“Menos, mas Melhor“) está presente no visual minimalista, com a parte superior em tons de cinza e detalhes em verde e amarelo, remetendo aos elementos clássicos das obras do artista. O Mizuno x Graphpaper ainda conta com uma malha funcional de tecido fino, desenvolvida pela marca japonesa, que remete à textura de alto-falantes, destacando a inovação e a atenção aos detalhes.
 

Programação especial
Para celebrar o lançamento, a Mizuno Listening Store promoverá uma instalação artística exclusiva. Fotos tiradas pelo time da Mizuno no Japão serão exibidas em um móbile suspenso, compondo a cenografia da loja. Textos dos fotógrafos acompanham as imagens, compartilhando suas perspectivas criativas.
  Na sexta-feira (22) a programação começa com um evento aberto ao público e apresentação da DJ Lys Ventura, que trará uma seleção com influências do reggae, dancehall, sonoridade brasileira e grooves de diversas eras.

Também haverá distribuição de câmeras descartáveis, incentivando os visitantes a registrar o evento. As imagens capturadas serão reveladas e compartilhadas posteriormente nas redes da Mizuno Sportstyle.
 

A Mizuno Listening Store oferecerá ainda a experiência de criação de tote bags. Um setup com prensa será instalado no balcão da loja para estampar as bags com fotos tiradas durante o evento, permitindo que os visitantes levem para casa peças exclusivas.
 

Por fim, o happening contará com um Photo Drink exclusivo: um fotógrafo registrará momentos com uma Polaroid e as fotos, impressas em real time, acompanharão os drinks do bar.
 

No sábado (23) a programação continua. Quem visitar a pop-up poderá participar da experiência de criação das tote bags personalizadas e do serviço de drinks exclusivos. 
 

Localizada no icônico Edifício Renata Sampaio, no centro de São Paulo, a Mizuno Listening Store é um espaço exclusivo que une moda, música e cultura urbana em um ambiente imersivo. Concebida pelo estúdio criativo Hood, a loja funciona como um ponto de encontro para os apaixonados por sneakers, cultura urbana e arte, trazendo ativações sensoriais, experiências colaborativas e os últimos lançamentos da linha sportstyle da Mizuno. Inspirada nos populares Listening Bars, a Mizuno Listening Store reflete o espírito inovador e as raízes japonesas da marca, oferecendo um espaço único para explorar lifestyle e design.
 

Para ficar por dentro das novidades da Mizuno e de sportstyle acompanhe mizuno_sportstyle_br nas redes sociais.
 

Pocket exhibition Mizuno x Graphpaper
Data: 22 a 24 de novembro de 2024
Local: Mizuno Listening Store, Edifício Renata Sampaio, Rua Major Sertório, 95, Centro, São Paulo – SP
 Mizuno Listening Store
Funcionamento: até 23 de fevereiro de 2025
Horário: terças e quartas das 12h às 20h; quintas, sextas e sábados das 12h às 22h; domingos das 12h às 18h.
Local: Edifício Renata Sampaio, Rua Major Sertório, 95, Centro, São Paulo – SP

Fique de olhos nas novidades

Assine nossa newsletter

Saiba os principais lançamentos e noticia do mundo das corridas!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Go! Running Copyright © 2024.Rua Paracuê, 387 – Perdizes – São Paulo – SP | Tel (11) 3868-0300 | redacao@gorunning.com.br