Netshoes fecha cota de patrocínio com Uphill Marathon

Marca estará presente também nas provas e desafios do UPHILL VR Club e no Summit Series

Referência no varejo digital há mais de 20 anos, a Netshoes fechou cota de patrocínio com a UPHILL Marathon, a maratona de subida mais desejada do país. Além da prova que acontece na Serra do Rio Rastro, a marca também estará presente nas provas e desafios do UPHILL VR Club e no Summit Series, lançado na semana passada pela X3M, organizadora da UPHILL. O Summit Series comprova a força da integração entre o virtual e o físico e marca um novo passo para a prova, explorando virtualmente quatro novas serras até o final do ano. A Serra dos Órgãos entre os dias 14 e 16 de agosto, seguido pela Serra da Graciosa (18 a 20 de setembro), Serra da Mantiqueira (16 a 18 de outubro) e Serra da Bocaina (20 a 22 de novembro).

“Ter uma marca como a Netshoes junto com a gente só comprova a importância da UPHILL no esporte brasileiro. Estamos entrando em uma nova fase do evento e a Netshoes chega para somar ainda mais em todas as experiências, prova e desafios que estamos preparando para nossos atletas!”, afirma Bernardo Fonseca, CEO da X3M.

“A Netshoes é a marca que tem como objetivo conectar as pessoas ao esporte. Pensando nisso, sermos patrocinadores da UPHILL MARATHON reforça a nossa meta e nos posiciona como apoiadores de uma das corridas mais amadas e respeitadas do Brasil”, afirma Patrícia Lopes, gerente Comercial B2B da Netshoes. “Para compor este patrocínio, todos os atletas da UPHILL terão descontos exclusivos no site da Netshoes”, finalizou a gerente.

Sobre a Netshoes
A Netshoes é uma das principais plataformas de consumo on-line da América Latina. Com quase 2 mil colaboradores e, por meio dos e-commerces Netshoes, Zattini e shoestock, oferece um amplo portfólio de produtos e serviços nas categorias de esporte, moda e beleza. A empresa também opera mais de 15 e-commerces no Brasil, como as lojas oficiais da NBA, Free Lace e Kappa, e de importantes lojas de clubes de futebol do país, como São Paulo Mania, Shoptimão, Santos, Chapecoense e Cruzeiro, entre outros. Em 2019, a Netshoes passou a fazer parte do Magalu, reforçando o comprometimento da empresa com o consumidor e a visão de ser referência global em experiência de compra on-line por meio de inovação e conectividade em multiplataformas.

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