Nike Women Victory Tour terá etapa no Rio

A Nike confirmou que o Brasil receberá uma das etapas da corrida de rua feminina Nike Women NikeWomen_Seoul_2015_original_porto_native_1600Victory Tour.  Com início no dia 13 março, em Nagoya, no Japão, o NikeWomen Victory Tour vai até setembro e acontece em várias cidades ao redor do mundo – a etapa Brasil acontecerá no Rio de Janeiro, no dia 10 de abril de 2016, com uma corrida de 21K. As atletas terão o privilégio de correr parte do trajeto da Maratona dos Jogos Olímpicos Rio 2016, quando os melhores atletas do mundo vão competir pelo ouro.

As inscrições para o NikeWomen Victory Tour Rio abrem nesta terça-feira (26 de janeiro) e podem ser feitas no site da marca (NIKE.COM.BR/VICTORYTOURRIO). Para concorrer a uma vaga no evento, as atletas receberão semanalmente, em seu e-mail cadastrado, instruções sobre as metas de treinamento, que deverão ser cumpridas até dia 6 de março de 2016.

A confirmação da inscrição será divulgada, por email, em 8 de março – Dia Internacional da Mulher. Nesta mesma data terá início, no Brasil, a semana NikeWomen, que oferecerá aos membros Nike+ uma programação especial para despertar o seu melhor em 2016. Para aqueles que não puderem participar da corrida no Rio, podem se juntar ao movimento através da comunidade digital Nike+ registrando treinos, correndo seus desafios através dos apps e criando corridas na Plataforma Vem Junto.

Para mais informações acesse NIKE.COM

 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.