Olympikus lança Corre Trilha com treino no Pico do Jaraguá

Ampliando o portfólio de corrida e consolidando ainda mais sua estratégia de acompanhar os brasileiros em todos os corres, a Olympikus, maior marca de calçados esportivos do país, lança o Corre Trilha, modelo indicado para trazer conforto e aderência em qualquer terreno. O modelo, que faz parte da Família Corre, conta com tecnologia da borracha Vibram para elevar ainda mais o nível de performance para a prática esportiva fora do asfalto. Encontra-se disponível no e-commerce da marca e nas principais lojas de calçados e artigos esportivos do Brasil, por R$599,99.

Possui a tecnologia OXITEC no cabedal, lingueta e traseiro, para proporcionar mais leveza, conforto térmico e a não absorção de líquidos seja pela chuva, poças d’água ou pelo contato com o suor, impedindo o aumento de peso e facilitando a secagem. A região frontal possui a tecnologia OXIBREATH 1.0, que através dos pequenos perfuros e uma estrutura macia, porém firme, evita o deslocamento do pé.

À base de EVA e revestida por tecido de poliéster, a palmilha anatômica carrega perfuros estrategicamente posicionados para escoamento de água e suor. Com 8mm de drop, o solado carrega a tecnologia ELEVA PRO, que explora o limite de expansão do EVA para alcançar máxima resposta, mantendo o conforto e a durabilidade. O Corre Trilha conta também com a novidade da parceria com a VIBRAM, cuja borracha, assim como o design mais tratorado, proporciona maior aderência para a corrida em variados tipos de solo, superfícies e desníveis, tanto em solos secos quanto molhados.

Para celebrar o lançamento do modelo, a Olympikus convidou atletas e influenciadores para testar e conhecer melhor o tênis, em um treino guiado no Pico do Jaraguá, em São Paulo. Na ocasião, dois grupos foram formados para desbravar as trilhas no local, sendo uma direcionada para a Trilha do Pai Zé, e a outra para duas trilhas com grau menor de dificuldade, a Trilha do Silêncio e a Trilha da Bica. O evento aconteceu na manhã do último sábado (15) e também contou com a apresentação dos detalhes do produto pela equipe da marca, na Casa do Corre, no Parque Villa-Lobos.

Os irmãos José Virgínio de Moraes e Osmar de Moraes, o professor “Bira”, da JVM Trail Run, assessoria esportiva especializada em trail run e skyrunning, que puxaram as equipes nos desafios. “Hoje foi um dia muito especial para mim e para a modalidade trail que eu amo muito. Dividir isso com as pessoas que são da trilha e num lugar como o Pico do Jaraguá, foi algo mágico, que a gente tem que levar pro resto da vida. Espero que a marca e as pessoas que estão entrando na trilha entendam isso, entendam a filosofia, o que é correr na trilha e mergulhem de cabeça nesse universo maravilhoso”, conta Virgínio. “O tênis me atendeu bem na trilha, nas partes que tinha que ser responsivo, super confortável. Adorei e espero que a Olympikus continue nesse ramo”, complementa Bira.

Ficha técnica Corre Trilha

  • Indicação: Corrida em trilhas (Trail)
  • Tecnologias: ELEVA PRO, borrachas VIBRAM, OXITEC E OXIBREATH 1.0
  • Especificações extras: TPU fusionado de 0.35mm de espessura, passadores de fita gorgurão, que trazem mais estrutura para o sistema de amarração e materiais refletivos, garantindo mais segurança na corrida noturna
  • Peso: 260g
  • Drop: 8mm
  • Preço: R$599,99

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *