Pela Primeira Vez, O Rei da Montanha Terá Percurso de 42k

imageProva acontece no dia 4 de dezembro no Distrito de Taiaçupeba, Mogi das Cruzes (SP)

Um novo desafio promete agitar o universo do trail running com a chegada do percurso inédito de 42k ao Rei da Montanha. A prova acontece no dia 4 de dezembro, no Distrito de Taiaçupeba, em Mogi das Cruzes (SP), com toda a estrutura do Espaço Vale Azul e contará também com os já tradicionais percursos de 3k, 7k, 14k e 21k. As inscrições já estão abertas com um lote promocional até o dia 02 de outubro pelo site www.oreidamontanha.com.br

Conhecida nacionalmente como a principal prova de entrada para o mundo das corridas de montanha, O Rei da Montanha agora atende aos pedidos de seus participantes e oferece pela primeira vez a opção de maratona entre as suas distâncias. A corrida é organizada desde 2012 pela Indice Marketing Esportivo e encerra com chave de ouro o calendário 2016 da empresa que contou também com as provas A Rainha da Montanha, Maratona de Revezamento Mogi-Guararema e a Indomit São Paulo – Ultra Trail.

“Ao longo das edições de O Rei da Montanha acompanhamos o crescimento de muitos atletas, que começam em trajetos intermediários de 7k ou 14k, já fizeram os 21k e continuam buscando novos desafios. Então, atendendo a muito pedidos, elaboramos com todo o carinho um exclusivo percurso de 42k inesquecível.”, afirma Gustavo Nogueira, diretor geral da Indice.

Para garantir um melhor conforto aos participantes e seus acompanhantes, o Espaço Vale Azul possui fácil acesso para atletas vindos de São Paulo ou do Vale do Paraíba, com estrutura completa e uma beleza desigual, uma vez que é usado para a realização de festas e casamentos. O local possui vagas de estacionamento gratuito para os 180 primeiros veículos.

Para mais informações sobre a prova, percursos e regulamento acesse o site oficial do evento www.oreidamontanha.com.br

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.