10 KM Tribuna tem mais de 3,3 mil inscritos

O ritmo de inscrições segue intenso e o 34º 10 KM Tribuna FM-Unilus já conta com 3.379 participantes confirmados em apenas dois dias. A maior corrida de rua do País na distância será realizada no dia 19 de maio em Santos e a expectativa é de até 20 mil pessoas entre corredores e caminhantes. Dos inscritos até agora, as mulheres são maioria, com 56% do total.

Na divisão por cidades, Santos é a que tem mais presença, com 894 pessoas inscritas, seguida da capital, com 609 e da vizinha São Vicente, com 201. O site www.atribuna.com.br, onde são feitas as inscrições registrou acessos de mais de 150 cidades, incluindo Nova Iorque, Miami, San Diego, nos Estados Unidos, Cidade do México, no México, Madrid, na Espanha. No total, foram dez países, segundo levantamento do Google Analytics, feito pelo gerente de Conteúdo Web do Grupo Tribuna, Alexandre Lopes.

As inscrições seguem abertas e são feitas só pelo link www.trieventos.com.br. A taxa é de R$ 105,00, com o kit incluindo uma camiseta (tradicional ou baby look), uma toalha e uma sacola, todas personalizadas com o logo da prova. Além disso, todos que cruzarem a linha de chegada ganham medalhas alusivas ao evento.

Para os grupos, uma tradição na prova santista, a cada 50 pessoas inscritas sob o mesmo CNPJ ou CPF, o pelotão ganhará uma vaga gratuita. Outro benefício é para o titular do Clube do Assinante A Tribuna, com 50% de desconto e a opção de receber o kit em casa, além de contar com uma área vip na chegada (válido somente para pessoa física e titulares). Os idosos (60 anos em diante) também ganham o mesmo benefício na inscrição, pagando R$ 52,50.

Mais informações sobre a prova pelo telefone (13) 2102.7267/68, de segunda a sexta-feira, das 9 às 12h e das 14 às 18h, pelo e-mail trieventos@grupo-tribuna.com

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.