Programação de lives da Go Running começa com Ronaldo da Costa

A Go Running Brasil inicia esta semana, no seu perfil do instagram (@gorunningbrasil), uma programação de lives especiais que irão abordar temas diversos do mundo da corrida, incluindo a participação de atletas, ex-atletas, treinadores, nutricionistas, médicos do esporte, corredores amadores que inspiram e gestores de marcas do mercado running. “O objetivo é gerar conteúdo de qualidade para os corredores, debater temas factuais e relevantes, desmistificar ideiais pre-concebidas e inspirar e motivar, sempre”, diz a publisher do portal, Andrea Funk.

O primeiro convidado da programação, nesta segunda-feira (14), às 19h, é Ronaldo da Costa, vencedor da São Silvestre de 1984, ex-recordista mundial da maratona e primeiro do mundo a completar a prova em ritmo abaixo de 3´00/km com a marca de 2h 06 min e 05 seg em 1998, Ronaldo da Costa. “O Ronaldo vai abrir a série Legends, que trará nomes que fizeram história na corrida”, explica Andrea.

Na terça-feira (15/09), o treinador Darlan Souza irá conversar sobre “Corrida X Leitura”; na quarta-feira (16/09) a psicóloga clínica e do esporte Wânia Sierra Rennó fala sobre os desafios mentais na corrida. E para fechar a semana, na quinta-feira  (17/08), a educadora física e coach de Pilates & Yoga, Adriane Lafemina vai conversar sobre a “Yoga para Corredores”. dicas e informações sobre yoga para corredores.

As lives tambémficarão disponíveis no IGTV após a realização.

Confira a programação

14/09 às 19h – Ronaldo da Costa – Tema: Legends: Histórias de um recordista.

15/09 às 19h – Darlan Souza -Tema: Corrida X Leitura.

16/09 às 19h – Dra. Wania Rennó – Tema: Desafios mentais na corrida.

17/09 às 19h Adriane Lafemina – Tema: Yoga para corredores.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.