A marca de tênis americana queridinha dos corredores chega ao e-commerce
A Saucony, marca norte americana de tênis de corrida, volta ao Brasil e será vendida com exclusividade pela Netshoes, e-commerce de artigos esportivos. Reconhecida como uma das principais marcas de corrida do mundo, a Saucony desembarca no Brasil para atender os seus fãs no país – além de conquistar novos.
O retorno da marca às terras brasileiras tem como foco os produtos da coleção de 2019, que conta com 14 modelos – opções masculinas e femininas, sendo ao todo 58 cores disponíveis. Na Netshoes, os consumidores poderão encontrar os tênis para todos os tipos de corrida, sendo elas de curta, média ou longa distâncias, e para terrenos acidentados.
Dentre os modelos selecionados para o relançamento da marca no Brasil está o KINVARA 10, um dos mais queridos pelo público, que apresenta tonalidades como o bordô, verde água e preto. O modelo é ideal para corridas rápidas e possui amortecimento de leve impacto, proporcionando aos esportistas toda a agilidade, conforto e segurança necessários para a prática do esporte. Já os modelos premium serão comandados pelos produtos Freedom ISO 2 e o Liberty ISO 2, além do Triumph e o Hurricane, que demonstram alta performance e conforto na hora de correr longas maratonas.
A maioria dos modelos da marca possuem a tecnologia EVERUN, que torna os tênis três vezes mais duráveis e três vezes menos sensíveis à temperaturas quando comparados ao EVA comum de outros tênis, proporcionando uma corrida mais consistente do início ao fim. A Saucony também conta com a tecnologia ISO em alguns calçados, o que proporciona uma melhor adaptação do produto de acordo com o formato do pé do corredor.
Esses e outros modelos já estão disponíveis no e-commerce da Netshoes e a previsão é que no mês de outubro o site disponibilize novos modelos da marca.