Strava lança Flyover, nova ferramenta de mapas com visão aérea

Agora a plataforma oferece uma renderização de mapa em 3D da atividade

O Strava, principal plataforma para atletas, anunciou nesta semana uma nova ferramenta no aplicativo: o Flyover. Uma recriação de mapa em 3D com um pontilhado laranja, a polilinha exclusiva do Strava, que refaz as atividades do atleta e inspira novas aventuras. 

Flyover é uma ferramenta de recapitulação da atividade registrada no Strava por uma visão aérea, oferecendo aos assinantes um olhar diferente de seu trajeto. Começando pelo zoom na rota, ele exibe a polilinha laranja em movimento à medida que o atleta percorre seu trajeto. Os Flyovers estão disponíveis para todas as atividades com GPS no perfil do assinante, desde a primeira até a mais recente.

Os atletas podem acessar o Flyover tocando no mapa de uma atividade registrada com GPS para abrir uma tela de mapa detalhada. A partir daí, basta tocar no botão Flyover no canto inferior direito e o vídeo será reproduzido. Já está operando em dispositivos Android, e até o final do ano estará em todo o sistema iOS.

Agora com suporte para 45 tipos de atividades diferentes, a plataforma continua a oferecer sempre mais benefícios para assinantes, tais como compartilhamento de imagens, cálculo de redução de carbono, rastreamento de segurança Beacon, recomendações de rotas, construtor de rotas online, mapas de calor globais e pessoais e tabelas de classificação de segmentos. Para obter mais informações sobre o Strava ou para iniciar um teste de assinatura gratuito, visite www.strava.com.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *